O que?? Como assim???

20 2 0
                                    


Eu um ser magnífico,lindo como eu devia estar dormindo sei sei sei, mas estar acordada fazendo o que pensando no escroto que me esbarrou no Shopping.  Pq vc fazendo isso?? Vai dormir PORRA eu cansada carai. Eu em vai pra merda sub. Então voltando ao assunto, espera qual era mermo???? Ah lembrei o alec, ele era uma braco não da quele albino olhos castanhos chocolate, cabelos negros igual a noite e ele é forte não queres musculosos imagina ele sem camisa uou !!! Sub vai dormir ok??? estraga praserez tu é chata o puta que pariu!!esse  sub safadinho. Agora as características da diva Master "Eu"  sou não sou alta também não sou baixinha gostou da minha altura, tenho cabelos castanhos escuros que as vezes parece com preto e são curto, olhos castanhos mel é  eu gosto do meu corpo.
Vamos pra sidy ele é alta mais que eu, não muito alta ela não é uma girafa, olhos castanhos, cabelos pretos tá até que ela é bonita bla bla bla ... Lucas nosso viado, ele é um pouco mais alto que a sidy, tem cabelos castanhos claros puxado pro loro é natural olha a inveja, olhos castanhos claros que por sinal são lindos e tem um corpo ui!! De da inveja ele é um galinha que desde que você  chegou nessa cidade tenta te pegar ok??? mais olhar não tira pedaço. Mais que porra eu aqui avaliando eu e os meus amigos e o escroto do alec,  vou olhar o telefone pra ver que horas são PORRA AAAAAAAAAAAAAA são 03:30 da madrugada vou dormir pq amanhã quer dizer  hj tenho que levanta 06:15 e sair perto das 07:00. Fui dormir que ninguém é  o supermam meu povo.

As 06:15 da manhã:

Eu- Mais 5 minutos despertador???

Ser saído de narnia- Nem mais 10 minutos, bora vitória furtado levando se não vai se atrasar pra escola- a lembrei e só minha a mãe- Se você  se levantar agora prometo que compro dos potes grande de "NUTELLA"

Opa Nutella já tô de pé. Depois de tomar banho e ir me vestir, lá na escola e permitido o aluno ir sem farda pq a cidade  pequena, eu fui vestir uma blusa branca calça jeans e uma jaqueta e calcei um tênis branco com doura da Adidas.

Desci as escadas correndo pq eram 06:30 e eu não tinha comido ainda. Aaaaaaaaaaaaaa comida, Foda-se que esperem eu vou comer, mais quando eu sentei pra comer toca a companhia.
Quem es este infeliz da vida!!!

Eu- Ja  vai calma- calma o cu ai meu filho pensei.
Levantei da minha cadeira e fui ver quem era o cu quente.
E era o Satanás do lucas, ja ta na hora de ir pra escola??
Lucas- Um bora muie, ainda tenho que buscar a sidy..
Eu- Mais eu ainda não comi - fiz cara de cachorro quando cai da mudança.
Lucas- Tá bom - ele bufou e entrou- onda logo que tamo atrasados.

Fui direto para cozinha sentei na mesa e come ovo mechido, suco de laranja etc...Depois eu peguei a minha bolsa e fomos embora..

Chegando em frenteà casa da sidy, o ser que vos fala grita igual uma doida.
Eu- Sidy  vamos em bora pq tamo a trasados pra ir pra escola PRAGA VAMO IMBORA.
PRAGA- CALMA PRAGUINHA INDO CARAIO- fala saindo de casa- Bora logo vcs tão esperado o que ??
Eu- Nós estávamos esperando a nossa rainha- falo fazendo uma reverência irônica- bora Lucas que essa vaca já tá aqui.
Ela fez um gesto obsceno com o dedo do meio. Chegando na escola fomos direito pra sala de aula e adivinha o que ia ter no primeiro tempo de aula Português minha matéria preferida eu adoro escrever ❤❤❤.
Mais um ser saído não sei da onde surge do nada espera não é um são dois, sem perceber eu falo o meu pensamento alto d++++.

Eu- COMO ASSIM ???-  de brincadeira comigo né destino, tu és um filho da puta só pode. Nesse momento todos da sala Olhão pra porta no caso pra onde eu tô olhando.... Mas o quê esse ser esta fazendo aqui???

Meus amores eu sei que o capitulo foi curto um beijo um queijo fui....

Uma vida perfeita  (SQN)Onde histórias criam vida. Descubra agora