Prólogo

170 26 217
                                    

Frisk

"Se eu contasse pra qualquer um, que eu era uma feiticeira, provavelmente, a maioria das pessoas iriam ficar "nossa! que legal, você é uma feiticeira!" ou "você tem poderes, isso deve ser demais!".

Mas não nas minhas condições... Existem 6 tipos de feiticeiros: Luz, Terra, Fogo, Neve, água e Sombra. E eu sou uma feiticeira da Sombra. Até aí tudo bem... Mas existe um GRANDE preconceito no mundo secreto, onde todo mundo acha que feiticeiros das Sombras, são malignos... Mas isso não deixa de ser verdade, todos, literalmente TODOS são...

Bom, menos eu. Toda vez que passo na rua, as pessoas me olham estranho, com medo de mim, sem saber o que eu realmente sou. Se eu contar para alguém que sou uma pessoa boa, não vão acreditar, é típico de feiticeiros das sombras mentir. Por isso eu sou tão sozinha."

~//~

Mãe: Então, você está me dizendo que quer que suas filhas, estudem na pior escola de feiticeiros do mundo? 

Pai: Pelo amor, não é a pior, é a melhor de todas. EU estudei lá. E não é uma escola, é um intenato!

Mãe: Não é isso que o ranking do jornal diz.

Pai: E esse jornal lá é bom?

Mãe: Mas é claro que é. É o melhor jornal do mundo secreto! E aqui diz que "Magics Glow" e "Os Malignos" são as piores escolas de feiticeiros das sombras .

Pai: Eu já disse que não são, eu já estudei lá, e esse jornal não presta. Olha pra isso! É todo colorido! Até porque a maioria dos feiticeiros não é das sombras, eles não sabem, o que realmente, é ser mau.

Mãe: Mas aqui diz que quem fez o ranking, foi um feiticeiro das sombras. Por que não coloca-la em "Blury Galaxy"? É a melhor escola do mundo.

Pai: Aquela escola que mistura os feiticeiros? NEM PENSAR!

Eu: Por acaso estão falando sobre qual escola vamos estudar?

Pai: Já falei pra você, elas vão estudar em Magics Glow, e nada mais, nada menos que isso!

Eu: Am... Vocês estão me ouvindo?

Mãe: Nem pensar! Não vou deixar minhas filhas estudarem na pior escola do mundo. Os vizinhos vão caçoar elas.

A coisa mais normal do mundo, é meus pais me ignorarem, eles costumam dar mais atenção a filha perfeitinha, minha irmã, Chara. Ela é bem mais perversa que eu.

Pai e mãe: EU NÃO VOU PERMITIR QUE MINHAS FILHAS ESTUDEM EM UMA ESCOLA LIXO!

Eu: Pelo visto estão realmente falando sobre em que escola vamos estudar.

Pai: Hã? Você não tem nada a ver com isso, fique na sua.

Eu: Na verdade, se sou eu que vou estudar lá, eu tenho tudo a ver com isso.

Pai: Não me responda mocinha! Ou vai se meter em uma grande encrenca!

Mãe: Na verdade, acho que ela tem razão. É ela que vai estudar, então deixe ela escolher. 

Chara: Eu quero ir para Magics Glow - diz ela descendo as escadas.

Eu: E por que você fez essa decisão?

Chara: Fácil, por que lá só tem feiticeiros das sombras, diference de Blury Galaxy, que ensina todos os tipos de feiticeiros. Aqueles bebês chorões chatos.

Pai: Que ótima escolha filha! Está olhando pelo melhor lado de Magics Glow, lá só tem feiticeiros das sombra.

Mãe: Bom, depois que você perceber a péssima escolha que está fazendo, não venha me pedir para mudar vocês de escola. Vocês vão ter que passar a semana inteira lá!

Chara: Tô nem aí, pelo menos não vou ter que me misturar com gentalha.

Eu: Mas eu nem pude dar minha opiniã...

Chara: E nem vai dar.

Eu: Mas e...

Chara: Fica quieta garota. Eu não vou me misturar com gentinha e pronto.

Eu: Tá bom então... lá não deve ser tão ruim assim...

Aeiou!

O que acharam? essa é a minha primeira fanfic, então avaliem por favor :3

O que acham que vai acontecer no internato?

Quem vocês acham que elas vão conhecer la?

Que tal uma estrelinha? :3

Querem essa estória?

Até mais e beijos da Chara Dreemurr  =)

A Feiticeira das Sombras - UnderfellOnde histórias criam vida. Descubra agora