❇ 2 ❇

146 28 172
                                    

Frisk

Toriel: Você fica. - eu gelei, e Chara, que estava na porta, foi em bora - Qual seu nome?

Eu: M-meu nome é Frisk.

Toriel: Hm... Vou anotar isso. Não gosto do seu comportamento.

Eu: Do meu comportamento? Mas são eles que jogam e machucam os bichinhos.

Toriel: Exato. Aja como eles. Seu comportamento não é apropriado para uma feiticeira das sombras. Essa é a melhor escola de Feiticeiros das Sombras do mundo secreto - ja tô cansada de ouvir isso - e eu não quero que essa reputação seja estragada por pessoas como você. Eu fui bem clara?

Eu: S-sim senhora.

Toriel: Amanhã teremos mais uma aula de encantamento. Quero que seja MENOS boazinha. Seja como os outros alunos. A dor dos outros não é sua, é divertida. - ainda não sei como existem pessoas assim... Mas de qualquer forma, assenti com a cabeça - Ótimo. Pode se retirar. Depois do intervalo vamos ter uma aula de português. (Autora: Essa escola tem todas as matérias normais, como matemática, história, geografia e etc...)

Saio da sala e não avisto ninguém da minha turma que eu conheço. Vou na direção da cantina e paro quando sinto uma mão no meu ombro.

???: O N D E    V O C Ê    P E N S A    Q U E    V A I ? - e eu gelei de novo.

Eu: N-n-na c-cantina - quando me viro... Advinha?

Chara: Hahahahahahahaha você precisava ver a sua cara! Vamos. A mãe pediu pra que eu ficasse de olho em você pra que ninguém fique enchendo seu saco por ser boazinha.

Eu: E-ela pediu?

Chara: P-pediu... É CLARO QUE ELA PEDIU! (Autora: Tô sabendo disso naum 7w7 Chara: Que? Autora: Sorry, mas eu shippo vcs duas Chara: ;-;) Agora vamos.

Eu e Chara começamos a andar em direção a cantina, quando olho pro jardim e vejo um garoto com cabelos brancos e olhos amarelados batendo em uma garota loira de olhos verdes. Decido andar em direção a eles.

Chara: Onde você tá indo? A cantina não é por aí.

Nem dou muita atenção pro que ela disse, só quero saber o que está acontecendo.

???: Você é ridícula, por que é tão boazinha? - ele dá um chute na garota, que já estava encolhida no chão.

Eu: EI! - eles olham pra mim - q-quem... QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DELA ASSIM?!

???: Eu sou Asriel, Asriel Dreemurr. Filho do diretor. - opaaa... - e quem VOCÊ pensa que é pra falar assim comigo?

Eu: E-eu sou Frisk, e peço que pare de bater nessa menina!

???: E-eu sou Flowey

Asriel: Cala essa boca aí - ele dá mais um chute nela

Eu: PARA!

Asriel: Você é minha mãe por algum acaso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Feiticeira das Sombras - UnderfellOnde histórias criam vida. Descubra agora