Sem revisão.
Capítulo pequeno 😉.
Melhor assim.
Mas fácil de manter as publicações.
Desculpa é que me mudei de casa e não estou bem de saúde, então só dá assim.
E não quero parar a história.,😚😘😘😘😍Fazia uma semana que vivi não via o seu lindo moreno.
Matheu ainda não havia chegado de viagem e ela se corroía de curiosidade para saber para onde ele havia ido e para que, mas na empresa ninguém tinha informações sobre a viagem que fizessem com que ela se sentisse menos ansiosa e a especulação em volta das misteriosas flores estavam te deixando quase que maluca e toda essa curiosidade se devia a notável mudança causada em sua personalidade depois que ela recebeu as flores.
É como dizem receber flores levanta a auto estima de qualquer mulher é no caso da Vivi elas serviram de catapulta para outra dimensão, ela era agora uma nova mulher.
Alegria e euforia eram suas companheiras inseparáveis, sua estima estava mais estimada que nunca é seu sorriso sumido nos últimos tempos voltou com toda sua extravagante glória e esses pequenos fatos deixaram o pessoal dá empresa em polvorosa querendo saber qual o bem feitor de tal feito, que fez com que a sua colega é generosa amiga desabrochar tal qual as flores que ela ganhou.
Durante o decorrer dá semana a nossa administradora tomou várias decisões e se tornou de uma vez por todas a mulher decidida que acreditava ser.
Voltou pra academia, mesmo com toda correria do dia a dia e não se importou com os protestos do corpo dolorido.
Caiu de cara em suas pesquisas para o mestrado e decidiu se empenhar ao máximo a esse projeto que tinha como foco principal a responsabilidade social das grandes empresas e a sua importância no combate a miséria no mundo, mostrando que através dá partilha atitude biblicamente conhecida é muito pouco praticada, essa triste realidade humana poderia ser mudada.
Solidariedade social.
Compromisso obrigatório dos ricos.Enfim ela resolveu ser tudo o que queria ser.
Viver tudo que queria viver.
Amar, sofrer, cantar, pular, dançar .... Viver.
Ela viu que isso tudo só dependia dela e Matheu não fazia ideia do que sua atitude havia causado.
Ele terá uma grata surpresa.
Curiosas , tb.
😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida
RomansaE depois de mais de dez anos vivi descobriu que vivia de lembranças de um amor adolescente que durante um curto período de tempo fez-la sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, mas quando acabou levou tudo contigo e mesmo depois de tanto tempo ainda...