1 encontro

485 38 0
                                    

-Como assim conhecer os meus pais, você está louco!
-O Rick conhece os seus pais, não conhece?
-O que o Rick tem haver com isso?
-Tudo.Eu não vou te perder pra ninguém.
-Antes de você me perder você teria que me ter! E você não percebe que somos dois homens? Isso é totalmente inaceitável!
Ele instantaneamente me agarrou e me segurou forte contra o seu corpo.
-Me solta!
-Consegues sentir o meu coração? O quanto ele acelera quando estou com você. Tenho certeza que é o mesmo contigo.
-Não importa, somos homens, isso não está certo!
-O que é certo e errado? Quem define essas regras? Eu sinto uma necessidade enorme de te ter por perto, devo apenas ignorar por que é considerado "errado"?
Eu já tinha desistido de tentar fugir dele e estávamos apenas abraçados. O seu calor dominava o meu corpo, e os locais pelos quais suas mãos percorriam ardiam.O desejo de fugir era cada vez mais forte.
-Olha eu não sei, mas isso é estranho e eu não quero mais fazer isso.
-Fazer o que? Não fizemos nada ainda-Disse passando a mão pela minha bunda
Empurro-o bruscamente e falo:
-Isso é assédio sexual! Sai da minha casa AGORA! Não vou mais brincar contigo, ou você desaparece da minha vida ou eu farei um verdadeiro escândalo!
-Cuidado com o que você deseja.
-Cala a boca!!!!!-Grito com lágrimas nos olhos
-Se eu sair por aquela porta agora, eu vou desistir de você.
-ÓTIMO! Seria perfeito!
Ele me analisou por um tempo, baixou a cabeça e foi embora. Fiquei um tempo encarando a porta e depois subi para o meu quarto. Me joguei na cama e só acordei na hora de jantar.
Levanto sonolento e escuto uma barulheira no andar de baixo.
"Minha mãe deve ter convidado algumas amigas" penso.
Passo uma água na cara, ajeito o cabelo e desço as escadas.
Ao chegar na sala de estar o desespero toma conta de mim. Minha mãe e o Bryan estavam conversando e rindo.
-Filho, finalmente acordou! O seu amigo Bryan veio jantar conosco.
Quando desvio  o olhar da minha mãe  para encarar o Bryan, uma menina sai da cozinha acompanhada do meu pai.
A minha expressão de dúvida é transformada em total ódio quando ela caminha até o Bryan e eles se beijam.
-Gustavo, essa é a minha namorada de quem tanto falo!
-Eles não são um casal lindo?- Diz minha mãe
-Me chamo Bianca, prazer.
Forcei um sorriso, respirei fundo e, com a voz mais carinhosa que eu pude fazer, falei:
-Bryan, posso falar contigo rapidinho?
-Claro, vamos ali na cozinha, eu tenho que checar o fogão.
Checar o fogão? Ele estava cozinhando?
Ele observa dentro do fogão e depois checa algumas panelas e diz:
-Está tudo certo por aqui. Então, o que você queria?
-O que é isso, Bryan? Eu te dou um fora e você volta com uma namorada para conhecer os meus pais?
-Eu namoro faz quase um ano Gustavo.
- Namora nada! Se eu te mandar mensagem dizendo que estou apaixonado por ti você larga sua "namoradinha" na hora!
-E você está? Apaixonado?- Disse ele caminhando lentamente em minha direção
Meu rosto esquentou e eu comecei a ficar nervoso.
-Não!
-Está tudo bem aí na cozinha, meninos?-Grita minha mãe
-Está sim, mãe!
-Admite que você está com ciúmes, Gustavo. A sua cara quando a Bianca apareceu foi extremamente reveladora. Eu sabia que se trouxesse ela aqui eu não teria mais duvidas.
-Eu não estou com ciúmes!
-Certo, então você ficou irritado por eu ter trazido ela aqui por que?
Eu não sabia o que responder.
Ele sorriu
-Viu? O seu corpo me deseja, seu coração me pertence. Por que não admitir logo que eu te enlouqueço?
Eu e Bryan levamos um susto ao escutar um prato quebrando na entrada dá cozinha. Era o meu pai nos encarando com uma expressão de horror.
-Pai... Não é o que você está pensan..
Antes de terminar a frase ele corre na minha direção e me dá um soco no nariz. Eu caio no chão e todos começam a gritar. Bryan deu um soco no meu pai e, antes que eles pudessem continuar, minha mãe e Bianca os separam.
-Gustavo, eu te quero FORA da minha casa. AGORA!
Enquanto lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, o meu olhar busca ajuda ao encontrar com o olhar de minha mãe. Ela não reagiu, apenas ficou parada encarando o chão.
-Gu, vamos!- Ele me puxa pelo braço até fora de casa. Eu estava tão destruído que não tinha nem vontade de andar, então Bryan me pega no colo e, em meio a tanta dor e lágrimas, eu desmaio. Acordo em uma cama enorme totalmente desorientado.
Ao levantar e começar a caminhar até a porta, todas as lembranças de algumas horas atrás atravessam a minha mente na velocidade de um tiro. As minhas pernas ficam bambas e, quando eu estava prestes a cair, o Bryan me segura e me leva de volta a cama.
-O que eu... Faço?-Pergunto em total desespero
-Bom, agora você descansa pois amanhã tem aula cedo.
-DESCANSAR?OS MEUS PAIS ME ATIRARAM PRA FORA DE CASA E...- Ele cala a minha boca com um beijo doce e quente, e quando esse termina, eu realmente estava mais tranquilo.
-Esse foi finalmente o nosso primeiro beijo.-Diz ele sorrindo
-Você já me beijou antes, idiota.
-Sim, eu te beijei. Você nunca tinha me beijado de volta, até agora... Então só esse contou.
-Bom, então tecnicamente eu acabei de ter o meu primeiro beijo.
-O que?
-Você está surpreso? Quem iria querer me beijar...
-Como voce ousa dizer isso? Qualquer ser humano que importa para a humanidade iria querer te beijar.
-Se você diz...-Digo um pouco mais feliz
-Escuta... Eu realmente gosto de você, me importo sabe? Nunca senti isso por nenhum cara ou guria antes e... Eu quero ver aonde isso vai dar.E durante esse tempo, você pode ficar na minha casa, usar meus motoristas e o meu cartão de crédito.
-Então é isso? Já ouviu falar de romantismo?
-Ah, então tá irritadinho agora? Escuta, por que amanhã depois dá escola você não vai no shopping e compra algumas coisas pra ti.
Eu levanto da cama irritado
-Você realmente acha que eu sou igual essas pessoas interesseiras que só se importam com dinheiro?
-O que eu acho é que você veio pra minha casa sem roupas a não ser as que você está usando agora e, como eu tenho o triplo do seu tamanho, as minhas não iriam te servir.
-Então eu passo na minha casa amanhã e pego roupas.
Seu humor mudou drasticamente e uma expressão de ódio tomou conta do seu rosto.
-Escuta aqui, você NUNCA mais vai passar perto daquela casa sozinho. Eu tenho que estar lá para te defender.
-Quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer?
-Sou a pessoa que está tomando conta de você agora. Ah, e além de comprar roupas normais para ir pra escola, compre algo legal pro nosso encontro amanhã.
-Encontro?
-É, mal começamos nosso relacionamento e já estamos morando juntos. Devíamos nos conhecer melhor, não acha?- Aquele olhar cínico nos seus olhos conseguia me tirar do sério
-Relacionamento? RELACIONAMENTO? Nós não temos nada!
Ele me agarra e me rouba um beijo.
-Sua boca não mente.-Ele sorri e me faz um carinho na bochecha- Te vejo amanhã... Me surpreenda!
Quando ele saiu do quarto todo o medo e o desespero voltaram a tomar conta de mim. A presença dele, sua confiança, seu orgulho... Tudo isso fazia parecer com que meus problemas não eram nada de mai. Eu realmente gostava dele, não podia negar. Não importa o que eu faça, eu estou me apaixonando por ele.
--X--
-Ei, EI! MENINO!Acorda!
Abro os olhos e vejo Bianca ao lado da cama. Acordo aterrorizado, ela ia me matar por ter beijado o namorado dela.
-Escuta, Bianca eu...
-Bianca, nada. Me chamo Jéssica, sou a guarda costas do Bryan.
Não pude evitar de dar risada e ela me repreende com o olhar.
-Achando graça ou não, o Bryan mandou te chamar pra ir pra escola.
-Mandou? Por que ele não veio?
-Está desde cedo trabalhando no novo álbum
-Mas são 6 horas dá manhã.
-É, ninguém disse que depender de epifanias e criatividade iria ser facil. Agora levanta de uma vez antes que eu me irrite.
Ela sai do quarto e eu começo meu dia.Por mais aterrorizante que tenha sido a noite anterior eu acordo até que feliz, estava animado pro meu primeiro encontro. A escola foi OK, mas eu estava animado com as compras que faria hoje.
Passo literalmente o dia todo comprando, sem sentir qualquer culpa em gastar o dinheiro do Bryan. Depois de tudo ele merecia uma conta grande só pra aprender a me tratar direito! Após terminar tudo ligo pra ele pra avisar que terminei.
-Bryan? Terminei as compras aqui.
-Finalmente, vou mandar o motorista te buscar.
-Tá... Mas escuta- A culpa finalmente me atingiu- eu meio que gastei demais hoje...
Ele riu
-Você chegou ao limite do cartão então? Sabia que aquele seu papo de não gostar de um namorado rico era bobagem.
-Limite do cartão? Não! Eu só gastei mais do que deveria
-Amor, esse cartão que eu te dei tem só 10mil. Você não conseguiu gastar tudo?
-DEZ MIL? E não me chama de amor...
-O que que tem? Dez mil não é nada. Te vejo logo, amor.
-Eu falei que não quero ser chamado de amor.
-Claro amor, te vejo logo.
Chego na mansão dele e subo as escadas até o seu quarto. Ao abrir a porta vejo ele pelado escolhendo roupas. Fico totalmente paralizado apenas encarando o seu pau. Era realmente grande. Sua bunda era redonda e musculosa.
-Ah, você chegou? Tô louco pra ver o que comprou pra me surpreender.
Eu continuei parado, completamente paralizado
-O que foi??- Ele olha pra si e ri- não precisa ter vergonha, você vai ver isso de novo hoje a noite.
Eu saio correndo e bato a porta do meu quarto.
Hoje a noite? Ele quer tirar minha virgindade.... Hoje a noite????


Destinado aos holofotes (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora