Caí de joelhos no chão, consumido por raiva e impotência. Como que eu ainda poderia querer o Bryan? Seus braços musculosos, seu peitoral definido, seu pau enorme.... PARA! Você tem um namorado maravilhoso que está atolado de trabalho por causa de um ex arrependido. Eu tenho de dar a volta por cima! Mas como?
--X--
Acordo assustado e olho no meu celular:
"ufa, ainda é cedo" penso aliviado.
-Quer café?- Diz o Bryan sentado na mesa do meu quarto
Gritei assustado e ele riu da minha cara.
-O que você tá fazendo aqui?
-Bom tecnicamente esse quarto é meu
-Seu? Quem me deu esse quarto foi a agência.... Não foi a agência, né?
Ele abriu um sorriso cínico
-Não mesmo
-Você está fascinado por mim a esse ponto?
-Completamente louco... Por você
-Bom, pelo menos eu sei que não pode ficar pior do que isso, né?
Ele riu
-Isso é um desafio?
-Sinta-se desafiado o quanto quiser, eu tenho um homem lindo e carinhoso que me ama muito. Eu nunca colocaria tudo isso a perder.
-Gustavo, Gustavo. Desde criança, o mundo sempre esteve na palma da minha mão. Tudo que eu quis eu conseguia rapidamente. Aí você apareceu na minha vida... A única coisa que eu quero nesse mundo ... É você
Eu ri
-Então parece que vou ter de destruir a sua vida perfeita com um belo N-Ã-O. Que tal?
-Não me provoque, quanto mais difícil é o prêmio, maior o prazer de conquistá-lo
-Tratando-me feito objeto. Uma bela maneira de me cortejar, não é?
-Eu não preciso te cortejar, você já é meu.
-Seu? Nem morto
-Você não percebeu, né? Você disse que a razão pela qual eu não posso te ter, seria que você tem um namorado que te ama muito. E não que você tem um namorado que ama muito. Tem bastante diferença.
Eu engoli em seco. Não tinha percebido isso.
-Bom, é que...
-Shhhhh... Não precisas admitir derrota ainda, eu gosto de um bom jogo.
-Admitir derrota...vai te fuder!
Ele abriu um sorriso
-Eu adoro te ver irritado, só me dá mais vontade de te jogar contra a parede e te fuder bem forte.
-Sonha a vontade, idiota.
-Então diga, diga que eu não tenho chance. Diga que não tens mais sentimentos por mim. Diga que você não me deseja. Quero ouvir você falar . Fale, e eu desisto de você.
-Simples assim?
-Simples assim.
Olhei no fundo de seus olhos e disse:
-Eu não.... Você não... Eu...Digo.. você não tem...É...
-Como eu pensei. Pode dormir mais um pouco, eu te acordo quando for a hora.
Ele saiu pela porta e eu gritei de odio. Durante toda a nossa conversa eu só queria andar até ele, sentar no seu colo e suplicar pelo ato. A conexão entre nossos corpos era tão forte que chegava a ser magnética. Mas era só isso, eu não sentia nada mais do que tesão por ele. Mas isso não poderia continuar... Eu estaria disposto a abandonar toda a minha carreira para salvar o meu relacionamento atual ou ele já estava condenado desde que entrei neste quarto de hotel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado aos holofotes (Romance Gay)
RomantizmGustavo é um adolescente normal de classe média. Com cabelos e olhos castanhos e aparência ligeiramente comum ele tende a ser pouco memorável. Sua realidade é totalmente alterada quando conhece um cantor famoso e vira alvo dos holofotes. Aquele que...