Em breve, reunidos

385 31 3
                                    

--3 anos depois--

-Afaste um pouco a sua perna direita e coloque a mão esquerda na cintura-Disse o diretor
-Assim?-Perguntei
-Perfeito! Bom, terminamos nesse cenário. Enquanto montamos o outro você pode descansar um pouco.
Respirei aliviado. Caminhei até o meu namorado e o beijei.
-Esse comercial tá sendo bem complicado-Disse enquanto abria uma garrafa de água
-Pois é, e depois daqui temos uma entrevista então não vai achando que acabou.-Disse o Rodrigo
-Você disse que eu não quero falar nada sobre o Bryan, né?
-Eu sei, amor. Mas uma hora você vai ter que se pronunciar, o discurso dele após receber o prêmio de artista do ano jogou toda a atenção pro relacionamento de vocês.
-Não tem jeito né? Eu vou ter que falar mesmo?
-Sim, não tem jeito. Se você puder falar algumas coisas melancólicas pra jogar a mídia pro nosso lado, seria útil.
-Eu não preciso mentir pra ganhar mídia, falar a verdade já será melancólico e polêmico o suficiente.
-Voce vai contar sobre a prostituição, as drogas... Tudo?
-Se for necessário.
-Gustavo, está tudo pronto aqui, vamos continuar?
-Se eles não estivessem me pagando tão bem eu nem estaria nessa gravação eterna...-Disse cochichando pro Rodrigo
-Como se você já não fosse rico o suficiente-Ele respondeu rindo
Quando finalmente terminou a gravação eu me troquei e fomos para a entrevista.
Cumprimentei a entrevistadora e sem muita demora a câmera já começou a gravar.
-Estou aqui com um dos mais famosos modelos dos últimos tempos. Gustavo, como foi escolher entre essa profissão e faculdade?
-Tudo aconteceu muito rapidamente, logo depois que o relacionamento em que eu estava acabou, meus pais foram presos e eu acabei nos cuidados do meu tio, que tentou me estuprar algumas vezes e, por ele trabalhar com a polícia, eu não consegui incriminá-lo de nada. A frustração me levou as ruas... Me droguei, acabei na prostituição... A carreira de modelo que me salvou de tudo. A carreira e o incrível homem que eu chamo de namorado, obviamente. Sem ele eu não estaria aqui.
-Quando você falou sobre um relacionamento que acabou, seria esse o namoro que você teve com o Bryan Saint Connery? Renomado cantor internacional que recentemente assumiu a sua homossexualidade?
-Na verdade, ele se equivocou, nós nunca namoramos. Mas sim, era dele que eu estava falando.
-Quando você diz que ele se equivocou, você estava falando do discurso dele na premiação?
-Sim
-Teria mais algum momento em que ele se equivocou?
-Vários momentos, inclusive quando ele disse que me amou naquela época.
Os olhos da entrevistadora se arregalaram.
-O que você... Quer dizer com isso?
-Ele terminou comigo sem razão alguma e em menos de 24 horas já estava transando com outro.
-Com outro?? Quem era??-Diz ela aproximando o microfone
Respiro fundo e penso muito no que eu ia falar. Ou eu dizia a verdade ou o Bryan diria.
-Era o Rodrigo, o meu atual namorado.
Ela sorri como se soubesse que essa entrevista iria viralizar após essa confissão.
-E qual o motivo do Rodrigo querer transar com ele? O Bryan provavelmente queria extravasar, mas você e o Rodrigo não se falavam na época?
-Na verdade, enquanto eu ficava com o Bryan, ele mantinha um caso com o Rodrigo.
Ela tentava manter a seriedade mas eu conseguia ver em sua feição a felicidade de ter conseguido uma boa entrevista.
-E como você se sentiu quando descobriu que os sentimentos dele eram falsos?
-Aliviado, na verdade. Aliviado por ter me livrado dele antes de... Perder minha...virgindade para um manipulador desgraçado!
-E... Com quem você perdeu sua virgindade?
-Ei, isso está passando dos limites!-Disse o Rodrigo
Lágrimas vieram aos meus olhos
-Para... Três caras.... Em um beco...-Instantaneamente comecei a chorar e fui com o Rodrigo embora do local. A entrevistadora nem ficou irritada, já tinha dados o suficiente para uma audiência gigantesca.
O motorista nos levou para a minha mansão e fomos direto para o meu quarto no segundo andar.
Nos deitamos de conchinha e ele ficou acariciando meu cabelo.
Comecei a sentir o seu pau ficando duro e o repreendi:
-Não estou no clima, Rô
-Eu sei, mas não é algo que eu possa controlar- ele disse rindo
-Eu sei, eu sei
-Escuta, quando você estiver mais calmo tem algo que eu quero conversar contigo.
-Eu estou mais calmo, o que é?
-Tem certeza que queres ouvir agora? Isso pode esperar.
-Agora que você insinuou eu vou ficar pensando nisso até você me contar, então vai logo.
-Ofereceram muito, muito, muito.... MUUUito dinheiro para um comercial de cuecas.
-Tá, sou super confortável com o meu corpo, qual o problema?
-Então... O comercial será feito com você e....
-Você não pode estar falando sério..
-Sim.. você e o Bryan. E podemos cobrar ainda a mais depois que essa entrevista for ao ar. Vocês estão na capa de todas as revistas de fofoca.
-De quanto estamos falando?
-Pensa 6 vezes mais do que o comercial que você fez hoje, no mínimo.
-Meu deus... Isso parece irrecusável, ainda mais pela propagação do meu nome internacionalmente...
-Então... Você vai aceitar o trabalho?

Destinado aos holofotes (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora