Final Chapter - Part I

4.3K 302 249
                                    

- O QUE? HOJE? - Jin perguntou incrédulo

Todos ficamos assustados, como iríamos planejar e arrumar tudo pra HOJE À NOITE!? Porque além da preparação material e física, tínhamos que nos preparar psicologicamente pra essa noite

- Sim. Hoje. Mas calma gente, u vou explicar pra vocês o que eu tenho em mente, e é só ficarem calmos que vai dar tudo certo. Bom, primeira coisa, as meninas irão comprar as nossas roupas, as delas, e tudo que vamos precisar pra nos aprontar, depois iremos nos arrumar e ir pra festa, simples assim, durante o dia eu explico o resto do plano com mais detalhes pra vocês.

Namjoon disse e mesmo assim, percebi que alguns ainda estavam meio inseguros quanto a isso tudo, porém Vicky se levantou e disse

- Ok Namjoon, por mim tudo bem, mas se isso der errado, você tá fodido

Ela disse e ele riu de nervono, Vicky foi pro quarto se arrumar para irmos à rua, Riley e eu também fomos para nossos quartos nos trocar.

Os garotos ficaram em casa planejando os detalhes que faltavam e escolhendo o que usaríamos como arma.

Eu, Riley e Vicky fomos primeiro comprar a roupa deles, pesquisamos um pouco sobre o estilo dos membros do BTS e vimos que são bem diferentes entre si, mas que em ocasiões mais formais eles costumam ir com as roupas no mesmo estilo.

Achamos um terno rosa pro Yoongi MARAVILHOSO! Mas sabíamos que ele nunca iria aceitar usar aquilo, então procuramos o tamanho do Jin e, com muito custo, achamos, ele ia amar.

Depois de comprarmos as roupas deles, que, particularmente, eu achei que seria a parte mais fácil, mas acabou sendo a mais difícil, porque não sabíamos se eles iriam gostar ou não, por fim, pegamos o que achamos bonito e foda-se.

Depois fomos olhar nossas roupas, que acabou sendo muito mais fácil, na primeira loja que fomos, já compramos os três vestidos, depois fomos numas lojinhas comprar as maquiagens e outras coisas que eles pediram também.

Voltamos pra casa e já eram umas 5 horas da tarde, levando em conta que, além de aprontar os garotos, ainda teríamos que nos arrumar, e a festa sendo 11 horas da noite, já estávamos atrasadas, pois é, arrumar 7 muleques pra uma festa não é fácil não.

Chegando em casa os garotos ainda estavam conversando e programando tudo, vimos várias armas em cima da mesa, além de facas e canivetes na bancada da cozinha, não vou mentir, fiquei assustada com aquela arrumação toda, eu sei que se trata de Piper Shaw, mas, não é como se todas as pessoas naquele lugar estivessem armadas, certo?

- Gente - eu disse chamando os meninos, que logo olharam pra mim - é.... então vocês vão demorar muito nesse papo aí? Porque a gente tem que começar a arrumar vocês queridos

Eu disse e eles fizeram uma cara tipo 'WTF'

- Ah... Kira, são 5:30 ainda - Yoongi disse em um tom sátiro

- Ah.. Yoongi, você sabe quanto demora pra arrumar 7 marmanjos pra uma festa? MAIS nós mesmas, isso demora meu amor. - disse no mesmo tom que ele

- Ok Ok galera, melhor vocês irem, mas espera ai Kira.... Você vai nos arrumar? A gente sabe se vestir - Namjoon disse rindo

- Joonie, não sei se você sabe, mas os membros do BTS são k-idols, e k-idols se maquiam, arrumam o cabelo, se vestem perfeitamente, e eu suponho que vocês não sabem nem colocar uma gravata direito

Eu disse e as meninas riram, só as meninas

- A gente vai ter que passar maquiagem?? Sério isso? - Taehyung disse em um tom de desgosto

merci - kth (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora