Lição 2 - motivação

9 0 0
                                    

A motivação é a principal se não a mais importante característica de um soldado, seja ele quem for e lutar aonde for, a motivação é o preceito de toda a ação ou resultância, e os motivos, para isso quando trabalhado a faz ser a maior arma que um guerreiro possuí.

É importante que o soldado saiba que, parapelo a luta, a motivação, seja por motivo de amor (de algo ou alguém) por necessidade (medo), por dinheiro (bens materiais) por ideias (religiosos, éticos) em fim tudo o que vai fazer você lutar tem uma origem. todavia iniciar lutar motivado é diferente de se manter motivado para lutar, manter-se motivado não é a tarefa fácil, quanto maior é a batalha maior deve ser a sua motivação ou a sua motivação deve durar mais que o fim da batalha que se luta. Por isso é muito importante saber qual a motivaçao real ou que se enquadra a sua pessoa, por exemplo, imagina uma motivação de conflitos religiosos e ser motivado por dinheiro, você pode pagar o dinheiro que for que um soldado motivado pela sua fé não terá efeito sob o fator econômico.

Muitas das vezes nossa motivação não casa com a motivação de nosso batalhão ou parceiros de guerra, mas ambas devem ser alinhadas ou a sua motivação pessoal vai fazer você lutar com outras motivações, e para si então realizar os bojetivos de terceiros que levaram todos a realizar seus objetivos.

Assim um soldado deve-se motivar, manter motivado, reciclar a motivação se nescessário, desmotivar os inimigos e motivar os amigos, ensinar e aprender sobre a motivação e quando realizar os objetivos terminar a motivação para crescer uma nova motivaçao para outros objetivos e outras guerras, a motivação é um ciclo que não termina nunca, ela morre somente depois de voce!

Código da guerra - Versão SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora