Por mais que eu não queira sair do lado do Matthew,eu levanto para fazer brigadeiro ,obviamente só para mim. Enquanto eu mexoo chocolate,eu sinto um par de olhos castanhos me fitando,mas não ligo muito...
Coloco na geladeira o chocolate,para pelo menos ficar geladinho o chocolate.
Matt-Você não vai dividir o brigadeiro senhorita Ruby??Levo um susto,não pelo fato do Matt ter aparecido do nada,e sim pelo fato que eu estava cantando minha música favorita do Shawn Mendes,Stiches.
Eu-á quanto tempo você está aqui exatamente??
Matt- Tempo o suficiente para saber que você canta muito bem
Eu-não fala para ninguém que eu canto,okay??
Matt-esse vai ser nosso segredo??
Eu-Sim,esse vai ser o nosso segredo. E respondendo à sua primeira pergunta: eu não vou dividir meu brigadeiro com ninguém.
Matt-Por que senhorita Ruby??
Eu-simplesmente pelo fato que depois que ficar gelado o brigadeiro,eu vou ficar ouvindo minhas músicas bem alto e dançando sem que ninguém perceba...
Matt-sério???
Eu-claro que não seu bobinho,eu vou assistir o LubaTV e depois eu vou assistir Como Eu Era Antes De Você.
Matt-Pergunta rápida:por que você não se inscreve para o show de talentos da escola?
Eu-resposta rápida:por que além de eu não ter uma música para cantar,eu tenho vergonha...
Eu-pergunta rápida:por que você me chama de senhorita Ruby??
Matt:por que...Quando ele iria falar,eu recebo uma mensagem e pelo toque,que eu coloquei para saber se ele me mandou mensagem,eu soube que era o Anônimo...
Anônimo- eu soube que você não vai dividir o brigadeiro com ninguém minha Preguiçosa...
-Quem te contou??
Anônimo-um passarinho azul...Olho para os lados e percebo que o Matt não está mais na cozinha, estranho...
Pego o meu brigadeiro e vou para meu quarto,eles estão prestando muita atenção no filme,que não era mais o outro,desta vez era Harry Poter,que meu irmão ama...
Coloco no meu filme,e como o meu brigadeiro..Anônimo- está divertido ai em cima??
-bem o filme acabou,mas agora eu vou colocar na minha playlist e ler um livro.
Anônimo- que livro você vai ler??
-A Garota No Trem, ainda estou no começo
Anônimo-interessante...
-Agora me deixa ler
Anonimo-não vou deixar não,vou falar para meu passarinho azul te perturbar...
-Então ele sabe quem é você??
Anônimo-não vai adiantar perguntar,ele não pode responder...
-Calambete
Anônimo-o que é Calambete??
-Como eu não falo palavrão,eu uso outras palavras para não ter que falar a palavra feia.
Anônimo-pode me dar exemplos??
-baralho,fruta de caiu,tomate cru,Bitch (sei que em ingles é um palavrão,mas eu acho que se você falar em outra língua tem menos efeito. Isso não se aplica em tudo,somente em palavrões)
Anônimo-sabia que você fala muito??
-sim,algum problema com isso??
Anônimo- nenhum,eu amo isso em você...
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas//auslly
Fiksi Penggemar-Hey -Quem é você??? Maluco... -Não posso falar quem eu sou,mas posso lhe garantir que eu sou do bem. -Okay,como eu posso te chamar ?? Anônimo. .. -Antes Maluco,agora Anônimo??? Depois pode ser Amor da minha vida?? kkkkk -Amor da minha vida?? pode t...