Capítulo 1

362 31 409
                                    

Acordo cedo com o barulho do despertador,me espreguiço na cama e sinto um braço envolvendo minha cintura,abro um sorriso e me deito de lado,olho seu rosto suave,olhos fechados,sono tranquilo,perfeita para mim.

Passo os dedos contornando o seu rosto,dos olhos até os lábios,ela se remexe na cama e vai despertando aos poucos,assim que seus olhos focam em mim abro um sorriso apaixonado.

-Bom dia meu amor. -Beijo sua boca.

-Boa dia amor. - Retribui sorrindo.

Ficamos um tempinho nos encarando e fazendo carícias,dou um beijo casto nos seus lábios e me levanto para mais um dia de trabalho.

Vou tomar banho enquanto ela foi fazer o café,trabalho em uma fármacia e ela é professora,estamos satisfeitos com nossos empregos,temos nossa casa simples,somos casados a 3 anos e esperamos o momento para termos nosso primeiro filho,moramos a alguns quilômetros da nossa família e nossa cidade faz muito calor na maior parte do ano.

Depois do banho me arrumo e ela vai tomar o seu,sento na mesa do café e pego o jornal do dia e espero a Nicole para comermos juntos.

-Quer carona? - Pergunto assim que ela se senta na mesa.

-Sim meu bem,tenho provas para aplicar hoje e quero chegar cedo. - Concordo com a cabeça e começamos a comer.

Como moramos em um bairro tranquilo,nosso trabalho não é muito longe da nossa casa,tenho um carro e a Nicole uma biscicleta,por causa da escola ser mais próxima,ela prefere ir pedalando,assim mantém a forma.

Morena dos cabelos pretos cacheados longos,olhos castanhos,não muito alta,nem muito baixa,corpo curvilíneo,ela é muito bonita com os seus 24 anos.

Nos conhecemos através de amigos em comum e depois de algumas conversas e encontros começamos a namorar,um ano e meio depois resolvemos nos casar,somos muito apaixonados um pelo outro.

********
Ligo o carro e espero a Nicole voltar.

-Achei! - Informa sentando no banco e colocando o cinto.

-Ainda bem que você lembrou do seu pen-drive antes de sairmos se não teria que voltar. - Rimos por que ela sabe que se atrassaria toda,ligo o som do carro e seguimos ouvindo uma musica animada.

-Vamos jantar fora hoje? - Olho rapidamente para ela e seguro sua mão e continuo dirigindo.

-Claro,já sabe onde? - Sorri para mim e seus olhos brilham em expectativa,sei que ela ama massa e um restaurante de um casal de senhores conhecidos nosso.

-Claro,mas será surpresa. - Rio do seu biquinho,puxo sua mão e dou um beijo.

Seguimos o caminho tranquilamente e logo depois estaciono na frente da escola.

-Entregue madame. - Tiro meu cinto e me viro para ela.

-Muito obrigada querido. - Pega suas coisas,tira o cinto e se inclina para me beijar.

Seguro no seu pescoço e aprofundo nosso beijo,nossas línguas dançam uma com a outra,sinto seu gosto doce na minha boca e sinto ela suspirar.
Sem eu querer ela afasta nossas bocas e eu resmungo.

- Certo amor,melhor eu ir,não podemos ficar assim na frente da escola. - Se arruma um pouco e sorri carinhosamente para mim.

-Eu sei minha linda,vou te deixar ir,mas a noite você não me escapa,dou um selinho e ela sai do carro rindo.

Sigo para meu trabalho.

**********
No horário do almoço vou para a salinha dos fundos e esquento minha marmita.

Já liguei para seu Antonio e reservei nossa mesa para a noite.

Já até imagino a alegria da Nicole quando ver onde vou leva-la;seu Antonio e D.Fatima são como uns pais para nós e minha mulher gosta muito deles,sempre que podemos vamos jantar ou almoçar no restaurante deles,são um casal na faixa dos 75 e 79 anos,cuidam do restaurante junto com seus dois filhos e um neto.

Eles são exemplos de casal para mim e a Nick,assim como nossos pais claro,mas eles demonstram em cada ato o amor deles e eu tento fazer o mesmo com a minha mulher.

Sou moreno claro,alto,olhos pretos e corpo definido,tenho 28 anos e meu maior sonho é ter um filho e morar em uma casa de campo com espaço bem grande.

Depois do almoço volto para o atendimento,é tranquilo trabalhar na farmácia,meu patrão é uma boa pessoa também.

*********
-Vamos amor,você já está linda. - Chamo a Nick pela terceira vez.

-Calma Pedro já estou indo,só olha aqui para mim qual sapato combina com meu vestido? - Estende dois saltos para mim,ela já gosta de fazer isso e no final..

-Esse branco está ótimo. - Aponto para o escolhido e ela torce o bico.

-Acho que o preto ficará melhor. - Sempre assim,não sei para quê pede minha opinião,mas realmente o preto ficou melhor com o seu vestido tomara que caia dourado sem brilho.

-Está maravilhosa,agora vamos. - Dou um selinho e a puxo pela mão.

Entramos no carro e partimos em direção a Cabana.

Uma hora depois entro na rua já conhecida por nós e a Nicole me olha.

-Serio amor? - Pergunta com um misto de alegria e surpresa.

-Sei que você ama aqui,não teria lugar melhor. -Sorri para ela.

Logo depois estaciono o carro do lado do restaurante e saio para abrir a porta para minha mulher.

Assim que abrimos a porta e o sininho toca,vemos seu Antonio vir em nossa direção.

-Meus meninos,que alegria em vê-los. -Abraça nós dois ao mesmo tempo.

-Que saudade daqui,de vocês. - Nicole fala.

-Oh minha filha,que bom ver vocês.- D.Fatima se aproxima abraçando a Nick em seguida vem na minha direção.

-Sempre que dá estamos aqui. - Falo sorrrindo,esses três agem como se não nos visse a um ano.

-Preparamos a mesa de vocês,venham. -Seguimos seu Antonio e ele nos leva até uma parte aberta próxima ao jardim,é bem romantico aqui fora e eles sempre preparam uma mesa especial para nós dois.

Puxo uma cadeira para Nicole e me sinto na sua frente,D.Fatima nos traz o cardápio e escolho logo duas taças de vinho já que vou dirigir de volta.

Fazemos nosso pedido e aguardamos colocando o assunto em dia,pergunto como foi o dia dela,ela pergunta o meu,diz que adorou a surpresa e assim segue nossa noite.

******************************
Oi pessoal.
Como vocês estão?

Trago esse conto para vocês,será pequeno mas será especial.Espero que gostem.

Não esqueçam de votar e comentar.
♡♡

Eternamente  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora