Depois do jantar maravilhoso que tivemos,ficamos mais uma hora conversando com nossos amigos,em seguida fomos para casa.
-Muito obrigada por hoje. - Nicole diz abrindo a porta de casa.
-Não precisa agradecer meu bem,gosto de estar com você. - Falo enquanto seguimos para o quarto.
-Eu também gosto de estar com você. -Senta na cama e tira o salto,solta um suspiro de alivio ao ter os pés em contato com o chão frio.
Me abaixo na frente dela e seguro seu pé esquerdo fazendo uma massagem,ela fecha os olhos e geme baixinho.
Acaricio seu pé e faço movimentos leves para relaxar.
Com os olhos ainda fechados,ela mantém a boca entre aberta,observo seu rosto delicado apreciar a massagem.
Seus lábios carnudos se encontram presos entre os dentes,essa visão me deixa excitado.Passo para o outro pé e faço os mesmos movimentos,seus olhos encontram os meus,estão brilhando intensamente,dou um meio sorriso para ela.
-Você me encanta. - Digo.
-Você me fascina. - Rebate.
Subo minhas mãos devagar por suas pernas,chego nas coxas e as sinto firmes pelos esforços diarios com a biscicleta.
Me ajoelho na sua frente,cada perna do lado do meu corpo.Toco seu rosto e ela se enclina para receber mais do meu toque,nossos olhos não se desgrudam.
Alcanço seus lábios e roço os meus devagar,sentindo sua respiração no meu rosto,coloco a ponta da língua devagar dentro da sua boca,ela abre me dando passagem,me dando tudo dela.
Quando nossas línguas se encontram é como se fossem se manter grudadas para sempre,como se uma dependesse da outra,como eu me sinto com a Nick,dependente do seu corpo,do seu toque,do seu gosto,do seu riso...dependente dela.
Com a Nicole me sinto em casa,sinto como se tivesse encontrado a mulher certa,a mulher da minha vida e cada dia com ela eu tenho essa confirmação.
Nos beijamos dando tudo de nós,nos amando intensamente.
Vou subindo seu vestido e tiro por completo,paro olhando o seu corpo e ela fica envergonhada como sempre,não a culpo,tenho certeza que pareço um tarado,mas também não tenho culpa se o corpo dela desperta o pior e o melhor de mim.A deito na cama e dou um selinho na sua boca,retiro sua calcinha de renda branca,a única peça que resta no seu corpo.
Observo meu corpo e lembro das minhas roupas,retiro todas as peças rapidamente e volto para dar atenção ao corpo quente da minha mulher.Faço trilhas de beijos no seu corpo,subo devagar passando os dedos de leve,sinto sua pele se arrepiar ao meu contato.
Passo por sua vagina e sigo direto para sua barriga,dou pequenas mordidas e ela puxa os poucos fios dos meus cabelos.Olho para seus seios,rosados,bicos rigidos prontos para receber minha boca,sem demora toco neles apertando devagar,Nicole fecha os olhos e se contorce na cama.
Passo a língua de leve,ouço um suspiro,sinto suas delicadas mãos apertarem meus braços,rodeio cada bico de uma vez com a língua,olho nos seus olhos que me fitam com puro desejo.
Sou muito fodido de sorte com essa mulher.
-Deliciosa. - Pisco para ela.
Desço a mão lentamente pelo seu corpo até alcançar sua entrada,passo um dedo delicadamente constatando sua excitação.
Não sei de onde tiro forças para não agarra-la de uma única vez,mas prefiro assim,prefiro devagar,com mais desejo,as coisas ficam melhores e mais gostosas,quero o limite,ai sim...ai eu aproveitarei da melhor maneira.
Subo e desço o dedo sem penetra-la,gemidos baixos vindos dela,sussurros obscenos saindo de mim.
A temperatura do quarto fica intensa,coloco um dedo na sua entrada,devagar,meu membro pulsa firme,ela solta um gemido com vontade.
Meu dedo desliza facilmente,sinto-a acolher meu dedo dentro de si.Roubo um beijo rápido dela e me coloco no meio das suas pernas,vejo o que tanto me tortura bem próximo a mim,retiro o dedo lentamente e ela logo protesta.
-Calma,deixa eu cuidar de você. -Acaricio suas pernas e levo minha boca a sua vagina.
Passo a língua por fora e sinto seus fluídos rapidamente;ela geme,eu gosto.
-Pedro..amor,por favor! -Suplica me puxando para mais perto.
Resolvo parar de tortura-la e chupo o máximo que consigo,abro bem suas pernas e minha língua brinca da melhor forma possível.
Vejo que a Nick está gostando,na verdade ela ama isso e eu mais ainda.-Aaahhh! Isso meu bem. - Seus gemidos me deixam doido.
-Está gostando?Posso fazer melhor.
-Quero vo..você logo..aaaahhh! - Acho que está bom,também não estou aguentando mais sem sentir ela por dentro.
Me apoio nos braços ficando em cima dela,beijo sua bochecha,seguro meu membro,pincelo e em seguida vou colocando aos poucos.
-Isso amor,vai devagar. - Vou colocando devagar até sentir tudo dentro,um suspiro sai da minha boca e sua vagina quente me aperta por dentro.
-Amo você linda! - Beijo sua boca,chupo sua língua,faço movimentos de entra e sai,ela arranha minhas costas,meto devagar e com força para ela sentir tudo de mim literalmente.
-Está tão gostoso querido. - Sinto suas mãos no meu rosto,beijo seus dedos e a penetro com mais intensidade.
Depois de mais algumas investidas,saio de dentro dela e a coloco sentada no meu colo,ela segura meu membro e faz movimentos de cima para baixo,jogo minha cabeça para trás e mantenho ela firme no meu colo.
Rapidamente ela sai e se abaixa na minha frente colocando a sua deliciosa boca para me levar a loucura.Seguro seus cabelos e me enclino para frente,vejo seus olhos divertidos me olhando,acaricio seu rosto,sinto sua língua na minha cabeça de baixo,no momento só fazemos gemer um para o outro.
Não aguentando mais sem tê-la encaixada em mim,a puxo pelo braço e volto a coloca-la sentada sob mim.
-Senta aqui gostosa. -Aperto sua bunda ajudando na penetração.
-Aaaiiinn,meu Deus! - Sussura no meu ouvido.
Incentivo-a no movimento,seguro sua bunda por baixo enquanto ela cavalga deliciosamente.
Gritos,gemidos,palavras baixas,estocadas...completa o ambiente cada vez mais alto,suor e cheiro de sexo está empreguinado no quarto.
Chupo seu seio,ela me arranha,beijo sua boca,ela puxa meu cabelo.
Delicia.
Deliciosa.
Deliciante.
Deliciadora.
Nem sem mais o que essa sensação de corpos unidos e apaixonados se define.Só sei que deliciosamente eu quero me deliciar no corpo da minha adorável e deliciosa mulher.
Nossa noite está perfeita,sexo perfeito,amor perfeito,cúmplices perfeitos.
Algumas posições e gozamos loucamente,tão intenso,tão profundo que se eu não tivesse na hora seria capaz de duvidar.
Corpos cansados,suados,jogados e saciados...muito saciados.
Carrego minha mulher até o banheiro,ligo a água morna e nos banhamos,foi um amor de casal,um amor de todo dia,mas um amor nosso.
Tomamos banho e caimos abraçados na cama.
Amanhã é um outro dia.
******************************
Ooooiiiii galera e ai o que acharam hum??Votem,comentem e indiquem please!
Capítulo dedicado a uma lindeza SarahSantos867
Obrigada fofa por me ajudar. ♡Por hoje é só.
Me digam o que acham e continuarei. :)(Desculpem os erros)
*Como sou boazinha postarei esse :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente (Completo)
Historia CortaPedro tem um casamento bom,uma esposa maravilhosa, uma casa e trabalho que gostam. Só o que falta para Pedro e Nicole,é um filho,não demora muito para esse sonho ser realizado. Com o tempo também uma doença aparece para atrapalhar a felicidade dessa...