1 ano depois...
Descobrimos a gravidez da Nicole,alguns dias ela começou a sentir enjoos e resolvemos que deveriamos procurar um médico,depois que marcamos uma consulta,foi constato a gravidez de 2 meses.Foi o momento mais feliz da minha vida.
Fizemos um jantar em casa para dar noticia para a familia,todos vieram nos parabenizar,era o nosso sonho sendo realizado.Cada dia que se passa eu provo mais o meu amor por ela,estamos indo muito bem em nossos trabalhos,nossos amigos estavam mais próximos,começamos a sair para comprar as coisas de bebê ao longo dos meses.
Decoramos o quartinho quando soubemos que seria uma menina,não podiamos ganhar presente melhor,quem escolherei o nome seria a Nicole e assim começamos a chamar a nossa bebê de Clara.
**************
9 meses depois...
Corremos para a maternidade as 16:25 quando a Nicole disse que sentiu a bolsa estourando,ela já estava de licença em casa,uma amiga tinha ido a visitar e eu estava no trabalho,durante essas ultimas semanas a mãe dela ficava na nossa casa,caso a Nicole entrasse em trabalho de parto.Logo hoje ela teve que se ausentar para ir a uma consulta médica,mas a Flavia ficou encarregada de ajudar a Nicole caso sentisse alguma coisa e foi na hora que meu celular tocou e eu fui correndo para casa,levando em seguida ela para a maternidade.
Pedia que Flavia avisasse a nossa família enquanto eu esperava para entrar na sala com a Nicole.Assim que deram permissão para que eu entrasse no quarto eu vi a Nicole sofrendo com as contrações e a unica coisa que eu queria era estar no lugar dela,tomar as suas dores para mim.
Mas graças a Deus,ocorreu tudo perfeitamente bem e com parto normal nossa Clara veio ao mundo.Choramos e sorrimos juntos,nossa pequena é a coisa mais linda que desse mundo.
Dois dias depois elas receberam alta,quando chegamos em casa encontramos todos nossos familiares reunidos e uma faixa pendurado de uma ponta a outra na parede "Bem-vinda Clara",a Nicole já chorava junto com as mulheres que se aproximavam para conhecer a nossa filha.
****************
Alguns meses depois...
Cada mês que passava nossa filha ficava mais esperta,mais fofa,mais linda,fazendo mais gracinha e me deixava muito babão.
Era amamentada exclusivamente pelo leite materno da Nicole até entrar na fase das papinhas,eu era extremamente cuidadoso com a essa fase da alimentação,não era nada comprado,tudo feito naturalmente.
Quando ela fazia as carinhas engraçadas,ou fazia barulhinhos com a boca,a Nicole ficava doida querendo que ela falasse logo mesmo ainda não estando no tempo dela,eu ria muito disso,sempre ajudava a Nick na hora do banho ou de trocar as fraldas,para mim era um prazer enorme estar fazendo as coisas pela minha princesa e com isso dava um pouco de descanso a Nicole.
Consegui um trabalho melhor em uma empresa de automóveis,a Nicole saiu do trabalho para se dedicar na criação da Clara,sempre guardavamos dinheiro para poder comprar a casa que eu tanto queria e faltava pouco para realizar esse sonho.
Com mais alguns meses de traquinagens da nossa princesa,agora já mais durinha ela começava a sentar sozinha sem precisar de apoio e era a coisa mais fofa do mundo.D.Fátima e seu Antonio mimavam demais a Clara,eram como segundos avós dela e isso causava um ciuminho nos nossos pais,mais era coisa boba,todos se gostavam.
****************
A primeira palavra da Clara deixou a Nicole quase surtando de emoção,foi "mamã".Gravamos videos durante esses meses ao longo do nascimento da Clara e essa primeira palavra não poderia passar sem um novo video.
Agora ela já andava aos pouquinhos,caindo mais sempre levantando.Meu amor com a Nicole nunca era o mesmo,era sempre mais,cada vez mais amor por ela e pela Clara.Algumas veezs ela se sentia um pouco abatida e cansada,mas alegava ser por causa do dia-a-dia.Não era nada preocupante mais com isso passei a ficar mais tempo com a Clara para que ela descansasse por mais tempo.
Fizemos alguns passeios,zoológico,praia,pique-nique,cinema,aniversários,almoços com a familia.Foram dias de muita alegria,a Clara já começava a ficar enjoadinha por causa dos dentes a algum tempinho,ficava mais manhosa.
***********
Hoje é o aniversário de um ano da Clara,alugamos um espaço para fazer a festa com o tema de passarinhos coisa que ela gosta muito,a Nicole ficou bastante empenhada nesse aniversário e fez praticamente tudo sozinha,toda a decoração estar muito meiga e a cara da nossa filha,que não para de sorrir em nenhum momento,contratamos alguns personagens para animar a festa,também mágicos e animadores,tudo que era possível para fazermos uma festa linda para a criança mais linda do mundo.
O sorriso de felicidade das duas mulheres da minha vida valeu cada esforço que tivemos,cada noite dormindo de madrugada para preparar as coisas do aniversário,tudo valeu a pena para ser retribuido dessa forma.
-Olha como ela está uma princesa. - D.Fátima diz apertando as bochechas gorduchas da Clara.
-Está muito linda mesmo,que vestido lindo. - Rimos com seu Antonio,pois foi ele mesmo que deu o vestido que a Clara esta usando.
-Ela esta adorando tudo,os amiguinhos,as brincadeiras,acho que dará trabalho para dormir essa noite. - Comento vendo a agitação da minha pequena.
-Coisas de criança meu amigo,passamos por isso mais vezes que você,mais e a melhor coisa do mundo. - seu Antonio toca no meu ombro e sorri fazendo com que suas rugas fiquem mais evidentes.
-Faria tudo de novo. - Nicole diz abraçando o meu braço e dou um beijo em sua cabeça.
Juntamos todos para tirar fotos,fotos engraçadas,fotos alegres,tudo para guardar o momento especial da minha filha.
Depois chamamos todos para o parabéns,Clara ficou super empolgada com o bolo de passarinhos e a velinha com uma bonequinha parecida com ela no topo.Cantamos parabéns divertidamente,olho para a Nicole e vejo lágrimas nos seus olhos,também estou emocionado,puxo ela para mais perto de mim e da Clara,ficamos abraçados até o momento de assoprar a vela,juntamos os três e ajudamos a Clara a assoprar,s'que ela mais babava do que assoprava,rimos dela e batemos palmas.
-Foi o melhor dia. - Nicole fala sentada no meu colo olhando a nossa filha brincar já no fim da festa.
-O melhor para vocês meu amor. - Beijo sua bochecha.
-Amo vocês,nunca duvide disso e quero que sempre guardem isso com vocês. - Beija minha boca mas estranho porque ela diz isso.
-Eu também amo vocês,nossa Clara também nos ama,nunca duvidaremos do seu amor,você sempre estará conosco para nos lembrar e nos fazer ama-la sempre. - Beijo sua boca com paixão e voltamos a observar nossa filha brincar.
************************************************************************
Voltei por aqui,logo mais terá fortes emoções.
Votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente (Completo)
Short StoryPedro tem um casamento bom,uma esposa maravilhosa, uma casa e trabalho que gostam. Só o que falta para Pedro e Nicole,é um filho,não demora muito para esse sonho ser realizado. Com o tempo também uma doença aparece para atrapalhar a felicidade dessa...