As veses as coisas acabam ates de começar.

15 1 1
                                    

Um casal acabou de chegar na nova casa de uma rua não muito amigável, mas a casa era incrível, era tudo o que eles sonharam, tudo era tão branco e claro, apesar daquele dia em especial o céu estava cheio de nuvens que ameaçavam a chover, mas nem aquele clima horrível iria estragar a felicidade deles.
Naquela mesma rua, em frente da casa daquele casal havia uma outra casa e as nuvens escuras pareciam predominar daquele lado, a casa também não contribuía, suas paredes era todas num tom escuro, não era sujo nem velho, apenas escuro, não havia nenhum luz acesa dentro da casa, parecia abandonada, mas ainda assim dava uma sensação de que havia olhos em todas aquelas janelas observando tudo o que acontecia naquela rua.
Eles estavam tão felizes, finalmente um lugar para poderem chamar de deles, sem ninguém atrapalhando sua privacidade, ali eles poderiam ser um casal de verdade, eles esperaram tanto por aquele momento. Então decidiram estrear a casa. Havia uma piscina na varanda da casa, então eles não perderam tempo, colocaram suas roupas de banho, abriram uma garrafa de vinho e foram para a piscina. Ela foi a primeira a entrar na piscina, foi com tudo, pulou e deu um mergulho e logo nadou para a borda, ele ainda estava ocupado com a garrafa e ainda estava servindo o vinho nas taças. Quando ele se aproximou da piscina notou algo bastante estranho. Tinha alguma coisa dentro da piscina com ela, e essa coisa estava indo em direção a ela, ele pegou um pedaço de madeira que estava próximo da piscina para tentar tirar aquilo de lá, quando ele se aproximou viu que era um corpo de uma mulher, mas foi algo que ele nunca viu antes. O corpo estava mutilado exatamente ao meio na vertical, e apenas o lado direito do corpo estava lá, e não havia sangue. Na hora que eles encostou o pedaço de madeira no corpo, ele se esquivou, e pareceu ter olhado para ele com seu único olho. Ele se assustou e não conseguiu alertar ela. Ela ainda estava distraída observando a paisagem. Mesmo com o tempo nublado ela ainda achava o dia lindo, não podia estar sol e o céu azul, mas ela ainda via beleza mesmo em dias nublados.
O corpo se aproximava dela, não como ele estivesse nadando, apenas flutuando, ela não teve tempo de reagir quando viu o que vinha até ela, ela simplesmente congelou, quando a tocou o corpo desapareceu, se transformando em um líquido preto cobrindo ela, aos poucos ela foi afundando naquele líquido preto que foi tomando toda a água, a última coisa que pode ser visto foram seus olhos vermelhos como sangue.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Possessed Where stories live. Discover now