My name is Hailey

42 4 0
                                    

Hailey

Nova Iorque, 6 de Março de 2014

- Hailey, leve esses relatórios para a sala do senhor Braun, no segundo andar, por favor. -disse a senhora de cabelos ruivos, presos em um impecável coque alto e seus óculos na ponta do nariz.

- Claro senhorita Stan. -peguei os relatórios e segui caminho para o elevador. Distraída lendo alguns papéis, acabei esbarrando em alguém- Desculpa! -abaixei-me para juntar as folhas que haviam caído esparramadas no chão.

- Opa, eu não te vi também... Quer ajuda com isso? -a voz era grossa e rouca- Acho que isso é seu, senhorita... -olhou pra mim, incentivando-me a dizer meu nome.

- Baldwin, mas pode me chamar de Hailey ou só Hails. -sorri amarelo.

- Pode me chamar de Justin. -retribuiu o sorriso, com as mãos nos bolsos de sua calça jeans.

- Bom, eu preciso entregar isso. -mostrei os papéis- Até logo, Justin! -acenei.

Justin

"É novata, e gata!", pensei. Continuei parado, na mesma posição, vendo a porta do elevador se fechar e levar consigo Hailey. Despertei-me e continuei a fazer o que era necessário, em outras palavras, a mesma rotina de segunda à sexta. Depois de digitar algumas coisas, peguei minha mochila e segui para o corredor, era hora do almoço. Apertei o botão do elevador e ele se abriu, revelando uma loira, recém conhecida por mim.

- Oi Hails, como está sendo o seu primeiro dia de trabalho? -perguntei.

- Está tudo bem, quer dizer, só é cansativo. Espera, como sabe? -a loira arqueou a sobrancelha esquerda.

- Essa gravadora é pequena, tem poucos funcionários e eu nunca te vi por aqui. Onde vai almoçar?

- Não sei... Talvez um fast food. E você? -percebi que ela estava envergonhada.

-Eu irei com você, tudo bem? -saímos do pequeno prédio e eu a encarei.

- Tudo bem. -ela acenou com a cabeça e fomos.

...

- Justin?

- Sim? -encarei Hailey.

- Com o que trabalha lá na gravadora? Você é cantor? -nossos olhares se encontraram. E que belos olhos.

- Oh, não. -ri nasalado- Bem que eu queria, quer dizer, eu sempre quis ser cantor. Mas eu ajudo com os aparelhos de som e tudo mais. -ela apenas balançou a cabeça e voltou a brincar com seu canudo.

No PressureOnde histórias criam vida. Descubra agora