Beijada por um lobo

27 2 3
                                    

     Prólogo

   Encantamento, uma cidade cheia de magia e grande encanto. A noite luzes mágicas sempre apareciam para ajudar alguém, para iluminar algum caminho e para cuidar dos pequenos e até mesmo os enormes animais.
   Uma cidade em que todos eram felizes... os Guardiões e os Lobos. Em que aceitavam suas diferenças e compartilhavam a maravilhosa cidade em que moravam.
   Lyrra a chefe dos Lobos e Samanta a chefe dos Guardiões  governavam o grande reino de uma forma inesplicavelmente perfeita, pois sabiam fazer todos se amarem e querem cuidar uns dos outros.
   Mas algo obscuro veio a cidade de uma forma repulsiva, rastejando para que todos senticem dó. E todos sentiram pois não viam o mal naquilo viam fraqueza, e quem tem fraqueza deve ser cuidado.
   Aquela criança de fora, aquela pequena coisa conseguiu botar todos contra todos, trousse tanto machismo aponto de fazer as rainhas saírem do trono e colocarem homens para liderarem.
   Homens imorais e sem responsabilidade, a cidade foi enfraquecendo virando em caos, dor e lágrimas. E então o dia que as espadas se ergueram e a guerra se seguiu foi o fim de Encantamento e todos nele tbm morreram.
   A lua, a única rainha verdadeira e insubstituível ficou tão triste com a dor e a morte que deu um fim a tudo aquilo. Apesar dos pecados dos seus filhos ela ainda os amava e se importava com eles, ela estava perdendo seu brilho aos poucos ao ve-los sofrer.
   Ela lançou um feitiço que ninguém poderia quebrar nem o mais poderoso dos seres:
   "Apartir de hoje até os finais dos tempos, eu os lanço um feitiço inquebrável. Vcs não serão mais reis e nem terão seu próprio mundo, vão viver com os humanos se escondendo deles e até os animais vão sentir medo de vocês. Os guardiões só poderão proteger os lobos como antigamente e os lobos teram que servir aos guardiões. Se não cumprirem com isso, vão morrer com pesadelos e dores insuportáveis. O mal rastejará a vocês e levarão vocês ao fundo como já fez, ele vai fazer de novo"...
 

  

Beijada por um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora