Olho para aquele grande portão de ferro, se me lembrava bem era aquela a casa de minha avó Anabela. O motivo de eu estar ali olhando aquele portão com medo e exitando, era que não fazia nem um mês que meus pais haviam morrido em um acidente de carro já havia passado por muitas coisas como psicólogas e conselhos tutelares.
Haviam decidido que seria melhor se eu morasse com minha avó por parte de mãe. E agora a única coisa que eu precisava fazer era entrar e lhe abraçar bem forte.
Quando soltei o último suspiro e coloquei a mão na grade minha avó apareceu na varanda com um pequeno sorriso no rosto tentando me reconfortar.Vovó senta comigo no sofá e aperta minha mão, o que minha mãe sempre fazia para ver se eu estava chorando pq bastava isso para mim cair no choro. E advinha? Lavai a kelsy começar a chorar sem parar... eu estava precisando daquilo fazia tanto tempo...
Vovó me puxa e me dá um daqueles abraços que vc só solta quando a pessoa se acalma mais eu não conseguia parar.
-- Vai ficar tudo bem, querida. -- Então passa a mão delicadamente em minhas costas -- Eu estou aqui, sempre estarei.
Concordo com a cabeça e deixo o pequeno gesto de carinho de minha avó me acalmar aos poucos...Levanto da cama e vou até a janela ver minha segunda "MÃE" a lua.... Todas as crianças normais quando tinham medo do escuro imploravam por abajures e tal, mas eu não eu era de certa forma diferente.
Se a luz da lua entrasse pela minha janela eu conseguia dormir como um anjo, se não conseguia, ficava triste com péssimos pesadelos.
Mas agora estava sendo diferente, esses pesadelos vinham mesmo com a presença dela quase todas as noites eu tinha os mesmos pesadelos....
"Via uma guerra em um mundo tão belo, várias pessoas mortas espalhadas ao chão e depois um brilho insaciável.... era a lua. Ela faz com que todos os mortos levantem e os tornava metade humanos e outra metade lobos. Não sabia o por que daquilo, mas para a lua ter brilhado tanto deveria ser importante"...
O mais estranho é que eu sentia a dor de todos ali, sentia angústia, raiva e arrependimento de tudo, mas não sabia do que era meu arrependimento se não havia feito nada, era só um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um lobo
FantasyKelsy Greenwich de 17 anos era uma garota simpática que não tinha medo de mostrar e dizer o que sentia. Infelizmente kelsy perde os pais em um acidente de carro e vai morar com a avó. A família Greenwich tinha um passado sombrio, mas Kelsy não fazia...