Capítulo 11

16 1 0
                                    

Sem☆

Era horrível ver Kelsy naquele estado, jogada no chão. Peguei ela em meus braços e a levei a cama.

Só tinha um problema ela estava de toalha, com o tombo a toalha se desprendeu do corpo quase podia ver ela nua.

-- Ariane? - olho para minha amiga.

-- O que?

-- Vista ela. Se eu fizer ela vai me matar - saí do quarto e fui até lá em baixo.

Os avós de Kelsy estavam com olhos arregalados.
-- O que ouve com nossa menina?

Respiro fundo e tento explicar o mais calmo possível:
-- Provavelmente era alguém das trevas,  mas ela está sem marcas de mordida. Acho que querem ela viva!

O avô de Kelsy choraminga:
-- O que vamos fazer eu não posso protejela!

-- Eu sei. Mas tenho uma idéia!

Depois de duas horas, levantei do sofá e subi as escadas. Kelsy ainda estava adormecida, deitei ao seu lado e lhe acariciei seu rosto e cabelo.

Por que ela me encantava tanto? Parecia ser a única estrela, a maior e mais brilhante em um céu escuro.

Adormeci só seu lado, a envolvendo em um abraço!

Kelsy

Acordei de um sono incrivelmente profundo. Quando parecia que eu ia acordar eu voltava a adormecer. Me sentia leve e descansada, o que era bom.

Então ouço a voz suave de Ariane.
-- Ei, não pode fazer isso! - Abro os olhos e em minha frente Ariane, Sem é outra garota conversavam baixinho.


Sento lentamente na cama, tentando entender o que estava acontecendo.

-- Kelsy, vc se lembra de alguma coisa?

Penso um pouco e faço que sim com a cabeça.

Ariane, se senta ao meu lado:
-- Então me conte tudinho!

-- Eu estava tomando banho, quando vi alguém cruzar a porta do banheiro, o vidro estava embaçado e não pude ver direito. A princípio achei que fosse o Sem, sai do banho e me cobri com uma toalha.. - olho para meu corpo, eu estava de pijama?

Ariane me acalma:
-- Eu coloquei em vc!

-- Quando sai do banheiro o quarto estava vazio é aí que sinto alguém me enforcando e desmaio.

Ariane suspira mais continua quieta. Sem me apresenta a menina que está ali em frente a minha cama.

-- Essa é a Arya! - Resmungo um "Oi, prazer" -- ela é bruxa, vai ver o que há de errado.

-- Como assim? Os das trevas tentaram me matar, isso não é normal?

-- Esse é o problema, Kelsy! - Sem cruza os braços -- Eles não tentão matar, eles matam.

Fico ainda com um olhar de confusa.
-

- Eles te querem viva! - Arya fala para mim.

-- Por que? - me preocupo. Odiava não saber do que estava acontecendo era sempre mamãe ou papai que aprontavam e eu resolvia e agora eu estava em um mundo estranho onde eu era a perdida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beijada por um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora