Nono capítulo

5 1 0
                                    

Já era segunda feira, a única coisa que eu queria era Sem, só pensava nele.

Entrei no Jeep e acelerei ao máximo até o trabalho. Na sala de aula estava tudo na mesma. Ariane não falava comigo.

E então fui até Sem. Ele estava deitado quieto, parecia doente. Fui verificar, mas ele estava normal.

-- Sem, precisamos conversar de novo.

Sem resmunga, e eu continuo:
-- Vou ir embora!

Ele levanta a cabeça quando eu termino.
-- Quero que fique bem. Que cuide de Ariane por mim.

-- Vc já está bem, só precisa se cuidar!

Levanto, lhe dou um beijo na testa.

O céu lá fora já estava escuto. Com um último respirar fundo, fui até a porta do celeiro.

-- Kelsy!

Meu corpo gela, minha respiração fica pesada. Então viro bem divagar.

-- Esta me espionando? - olho para trás dele, nem um sinal de Sem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Esta me espionando? - olho para trás dele, nem um sinal de Sem.

-- Claro que não!

-- Cadê o Sem?

Ele morde o lábio:
-- Vou te explicar tudo, mas tem que ficar quietinha.

-- O que? -- esbravejo.

Com uma rapidez empusivel fechou as portas do celeiro e me puxou pra dentro. Foi muito  rápido, não enxerguei muito bem. Só quando ele parou e me olhou nos olhos.

-- O que foi isso? - tento me soltar mais ele era mais forte.

-- Vou te explicar tudo se vc se acalmar!

Me solto dele e sento no chão, brava e nervosa:
-- Então se explique de uma vez!

-- Há muitos anos atrás havia  um mundo onde existiam apenas Guardiões e lobos. A Deusa da lua cuidava de todos e todos se davam bem. - Congelei já tinha  visto a Deusa em sonhos, mas o que ele queria me contando histórinhas?

Ele sentou ao meu lado, não estava me sentindo confortável, muito menos entendia alguma coisa, mas estava quieta.

-- Mas um dia, uma criança apareceu do nada. Não era humana e também não era uma de nós. - sua voz me deu  arrepios - Ela cresceu sendo amado e mimado por todos, pq naquele reino quem tinha fraqueza e medo eram especiais. Mas conforme ele ia crescendo ele ia mostrando suas presas. Ele trouxe caos a aquele mundo, trouxe tristeza e raiva e com a raiva veio as guerras.

Ele suspira, podia sentir a dor em sua voz. Mas era só uma história, tive que me conter para não tocar aquele rosto lindo e dizer que estava tudo bem. Contive esse pensamento e olhei para o outro lado.

-- A última guerra estava se seguindo e não haveria ninguém, todos iam morrer. Mas antes que todos morresem a Deusa  da lua apareceu e jogou uma grande maldição em todos.

Me empolgo:
-- O que ela disse?

-- "A partir de hoje, não vão viver em um mundo só de vocês. Teram que viver com os humanos, onde teram que esconder quem vcs realmente são e até os animais terão medo de vcs. Os lobos vão morrer de fraqueza longe dos Guardiões, e os guardiões vão morrer com pesadelos terrívei".
Mas uma vez congelo, tudo que sai da minha boca sai em um sussurro:
-- Pesadelos?

O garoto concorda:
-- Sim! Dizem que são terríveis. Te fazem sonâmbular e assim vc mesmo se mata.

Fico boquiaberta, e imediatamente brava:
-- E o que eu tenho haver com isso?

-- Vai parecer estranho, kelsy. Mas... vc é minha guardiã, e eu sou seu lobo. Eu sou o Sem!

Dou um pulo, enquanto meu corpo se enchia de adrenalina.
-- Por que está mentindo pra mim?

Sem, ou seja lá quem ele fosse me olhou tristemente e em um piscar de olhos ele estava a minha frente segurando de leve meus pulsos.

-- Eu nunca mentiria pra vc. Só não quero que me deixe, se não... Vamos morrer!

-- Me mostra!

-- O que? - Sem fica confuso.

-- Me mostra vc virando o Sem que eu conheço!

Ele me soltou, fazendo meu pulmão encher de ar com alívio. E então se afasta e começa a virar lobo, ele era mesmo o Sem que eu tanto gostava.

Me apavorei com a cena e então desmaiei.

Acordei em minha cama, em meu quarto e sentia uma enorme dor de cabeça. Demorei muito para conseguir lembrar do que havia acontecido.

Pouco a pouco tudo começou a voltar em minha mente, um medo estranho me dominou. Sentei rápido na cama e olhei ao redor.

Meu coração parou, tinha um lobo no tapete do meu quarto.

Solto um grito:
-- Sem!!!!

O lobo se transforma em homem e vem até mim. Pula em cima da cama e faz sinal pra mim ficar quieta.
-- Calma, Kelsy!

Arregalo os olhos, dou um tapa em seu rosto e corro para a porta mais antes de eu chegar lá Sem aparece do nada na frente fecha ela rapidamente e me prende nela.

Meu corpo estava colado na porta e em seu corpo.
-- Eu posso gritar! - ameaço.

-- Eles sabem que estou aqui!

Ergo as sobrancelhas, como não ouve resposta grito:
-- Socorro! Vovó trás a espingarda! Vovó! Socorro!

Esperei... nada nenhum deles. Nenhum som, ou voz. Não havia nada.

-- O que vc fez com eles, Sem?

-- Eu não fiz nada, estão lá em baixo - e olha confuso.

-- Não acredito em vc!
Lhe dou um empurrão e caio no chão ao choro. Sem me puxa para seu colo, me coloca na cama e senta ao meu lado.
-- Não queria te magoar, nunca quis isso!

Ele me envolve em um abraço, penso em me afastar mais lembro que ele era o mesmo lobo em que eu tanto dediquei meu carinho eu gostava de Sem e não podia fazer isso.

Ele continua:
-- Se só eu morece eu te deixava ir. Mas vc tbm vai morrer, kelsy. E isso eu não vou deixar.

-- É mesmo verdade aquilo?

-- Vc viu eu me transformar.

Respiro findo e me obrigo a aceitar.
-- O que eu devo fazer?

-- Eu tenho que te proteger e vc tem que me curar.

-- Quer dizer que só eu vou poder curar suas feridas?

Sem acente. Escondo o rosto em seu pescoço.
-- Mais vc  nunca vai se machucar.

-- Vc é uma guardiã da lua, existem Guardiões da escuridão. Vc tem que me curar deles e eu vou te proteger deles tbm, tudo se liga.

-- Ain, eles vão vir atrás de mim?

-- Agora que vc já tem um lobo sim!

-- E como eu me desfaço do lobo?

-- Não tem como, só se eu morrer! - ele fala magoado.

-- Então vai ser assim, eu cuido de vc tá bom?

Sem sorri:
-- E eu de vc.

Viro o rosto, estava muito nervosa.
-- Kelsy? - ele segura meu rosto e me faz olhar em seus olhos. - Eu prometo cuidar de vc.

E me dá um beijinho na testa.

Galera, espero que estejam gostando do meu livro. E espero que estejam gostando tbm do nosso príncipe lobo. Não esqueçam de deixar a estrelinha.
Bjs...

Beijada por um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora