Capítulo IV: Evelyn - Uma viagem pelo Vórtice Negro

37 9 48
                                    



Acordo com alguém batendo na minha porta. Minha vista ainda estava embaçada e minha respiração lenta, tento me levantar, mas a preguiça era mais forte, desisto de me levantar e apenas grito:

-Quem é?

-Sou eu, Leonard - diz a pessoa do outro lado da porta - Holly já veio aqui, temos meia hora para nos arrumar, os meninos já tomaram banho e as meninas estão se preparando para entrar, se quiser tomar banho eu sugiro que se levante logo.

-Mas que horas são? - Pergunto fazendo força para levantar.

-Umas oito e meia eu acho - Ele responde.

-Ela quer que a gente se levante em plena madrugada?! - Falo tirando a roupa. Eu estava vestindo o pijama que ganhei. Tiro toda a roupa e me enrolo na toalha.

-Acho que para ela e para resto do mundo isso não é madrugada - ele ri do outro lado da porta.

-Detalhes Leonard, detalhes - abro a porta e vejo um corpo de costas para mim caindo na minha direção, por sorte desvio para o lado a tempo e Leonard cai de costas no chão do meu "quarto", aparentemente ele devia está encostado na porta conversando comigo - Mas o que é que... - Falo um pouco surpresa.

Ele se sentou e colocou a mão atrás da cabeça, aparentemente tinha batido com ela no chão. Não consegui segurar o riso, ele parecia uma criança quando cai.

-É eu acho que mereço essas risadas - diz ele sorrindo também.

-É com certeza merece, vem - digo ajudando ele a se levantar - Machucou feio?

-Não, já levei pancadas piores - diz ele constrangido.

Saímos do quarto no justo momento que todos inclusive as meninas que me esperavam para tomar banho estavam presentes na sala. Laurel ri e diz:

-Leonard eu pedi para você acordar ela, não precisava ajudar ela a tirar as roupas - diz ela rindo e me toquei de que estava só de toalha. Meu rosto esquentou de vergonha, não precisava de um espelho para saber que agora meu rosto estava mais vermelho que meu cabelo.

Sorrio constrangida e vou em direção do chuveiro, escuto Leonard tentando se justificar ao fundo, mas não permaneço para ouvir o que ele tem a dizer. Entro no chuveiro e diferente de antes a água estava gelada. Isso espantou na hora qualquer indicio de sono que eu ainda possuía. Tomei meu banho enquanto ouvia a história de Julia sobre como gostar de Rock no Brasil era complicado.

Banho terminado voltei para o meu quarto e vesti uma calça larga preta e uma camiseta vermelha, ambas eram flexíveis e resistentes, perfeitas se o que a Alice disse sobre treinamento fosse verdade, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo simples e calcei um par de tênis que tinham deixado para nós.

Sai do quarto e vi que todos se vestiam de maneira semelhante, aguardamos cerca de 5 minutos antes de Holly chegar, ela nos levou até o salão onde jantamos, lá a mesa no centro estava recheada de pães frescos, queijos, uma grande mortadela e muitas frutas. Alice estava sentada na mesma esperando nossa chegada, quando nos viu ela sorri e aguarda nós sentarmos para falar.

-Meus heróis dormiram bem? - Perguntou ela gentil.

-Melhor impossível - Respondeu Izumi - Dormi feito uma pedra.

-Que bom que meus quartos de hóspedes serviram bem - Disse Alice sorrindo - Mas não se apeguem muito porque hoje vocês partiram comigo para um lugar diferente.

-Que lugar é este? - Perguntou Leonard enquanto fazia um sanduíche. Aproveitei a deixa para fazer um para mim também.

-É um lugar que eu criei fora do espaço-tempo chamado de Zona Neutra. Lá eu tenho poder total sobre tudo o que acontece - Explicou Alice.

As Crônicas de Neryvia - Heróis do Castelo CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora