_sentada no banco do hospital, as 4:40 da manha com o landon o único
Que aguetaria meu bafo choramingando a essas horas, A cada 5 minutos olhava a porta aonde vinha uma simpática enfermeira dizer que pode visitar, bom mais naquele dia, nossa eu nem sei acho que estava prevendo o pior, na verdade queria que ela viesse e falace pode entrar ele esta pronto pra sua visita, mais nao na verdade nao, eu via muito tumulto medico saindo e entrando, comecei a apavorar landon queria me acalmar mais nao estava conseguindo, todos começaram a falar auto no quarto aonde papai estava, eu comecei a chorar com o tumulto landon queria me abracava e fala que tudo ia ficar bem, na quela época eu tinha 16 anos nao era criança já entendia muito bem o desespero deles, depois de 30 minutos de aflição tudo se acalmou, senti um alivio no peito então sai de dentro da sala a infermeira kelly...
Ela pega na mao de landon e puxa e começado a conversa como se eu nao existice..._lyra:Licença enfermeira kelly, e o meu pai que esta lá nao o dele, oque Voce deve falar e pra mim ok!!
_landon: nao seja broca lyra por favor!! Ele achou melhor eu falar com sua mae depois contar a voce.
_Kelly : então eu mesmo falo já que a mocinha esta pronta, vamos Desligar os aparelhos do seu pai mas quando sua mae achar melhor!! preciso falar com ela.. Pode chama -la landon!! e lyra seus últimos minutos com seu pai!!!
_ lyra: (com o rosto vermelho e inchado) Nao... NAO NAOOO landon NAOOOO!! FACA ALGUMA COISA LANDON NAO FIQUE PARADO.... Aaaa meu Deus porque...
_landon: vamos pra casa!!vou buscar sua mae ela nao esta boa pra dirigir ou você quer se dispidir!?
_lyra: quero minha mae, eu nao estou bem quero sair daqui desse lugar dessa vida desse mundo... Me tira daqui landon por favor!!!
Então já no cemitério mamãe nao quis ir eu fui porque nao ia levar minha irmas de 3 anos pra um lugar horrível como tal, então fomos landon e eu, A pior tristeza de um ser humano e ouvi a tal fraze " 5 minutos pra fechar o caixão últimas palavras" eu apenas falei...
_ Pai Sei que mesmo longe você vai cuidar de mim, sei que Nao foi fácil pra mim pra você e pro landon e pra mamãe, eu precisava te falar o quão grata sou por ser sua filha! Te juro de dedinho cruzado comos prometiamos que ainda vou lutar muito pra ser essa pessoa forte que voce foi e um dia dizer que teu simples BomDia Querida !! Boa noite filhinha!!! Aonde vai lyra!! Nao demore !!!.... Vai me fazer uma grande pessoa, Te amo Richard Parckons
(Palmas dos familiares no funeral)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Amor
Romanceesse livro conta sobre lyra parckson, uma jovem que sofre muito com a perca do pai por um terrível câncer no cérebro, mas lyra e uma moca forte e corajosa aguenta ainda muita coisa sera? tem 20 anos fotografa, ama detectar cada momento da vida com...