Entao tudo isso faz a quatro anos, Hoje eu Tenho 20 terminando a faculdade com vários sonhos em mentes, combinado que sairia com landon amanha as 20:30 bom são 3:00 horas da manha mereço dormir já fiz minha anjinhas dormirem lisa e layla gêmeas minhas irmas são uns amor landon ama crianças e ama elas ele e um fofo nao existe amigo melhor e maravilhoso pra achar igual a ele.
_Mamãe : LYRAAAAAAAAAAA!!!
Acorda amor !!!!! dia de você cuidar das maninhas ..(Descendo a escada)
_lyra: nossa mae gritar nao! De manha nao por favor!!_mamae: a meu amor vem CA vem da um beijo nao mamãe, Desculpa meu anjo!!! (Se abraçam)
_lyra: quem esta na sala AAAAH!!! MAE Porque Voce não disse que o landon estava aqui kkk!!
_mamãe: nao deu tempo meu amor filha fuiii!!! cuida dos meus bebes!!! Ah! Landon Nao deixa fruta mordida dentro da geladeira mocinho !!!
_landon : OK sr. Rosany packerson
Bjus!!! Que agora quero sentir qual fedor minha ogrinha esta espondo na cozinha!! Kkkk_lyra: nao sai landon kkkkk SAIII NAO SAIII KKKK
ficamos horas e horas brincando na cozinha de pega pega!!! Kkk então demos banhos na lisa e layla, e colocamos pra assistir , limpamos a casa e ainda tomamos banho com o Snoop meu cachorro kkk... Então sentamos nos balanços da varanda das minhas irmas e entao landon tocou em um assunto...
_ landon : você ja ficou apaixonada!?
(Silêncio)
_landon: e uma pergunta lyra parckons
_lyra: annw pode ser por um pônei!!?_landon: lyraaa!!!
_lyra: bom se for por um pônei branco Que eu vi na loja brilhando...então me apaixonar por ele Sim caso o contrario não!!!
_Landon: as vezes acho que estou sentindo algo pela Giovanna corlan, sabe mais ao mesmo tempo parece que nao... Parece que minha paixão só e de amigo com você e o mesmo que com ela mais voce e tipo pra sempre sabe !! Me entende ?
_lyra: bom se você me ama mais!! Tudo bem eu deixo kkk
_landon: eu sempre vou amor você sua boba kkkk..
( Então comecam a rolar no chão e derrepente...)_mamae; lyra!! filha que bom que vocês fizeram uma geral ate o Snoop tomou banho kkkk filha tenho ótimas noticia na verdade tenho duas!!
_lyra: se for ótima pra mim esta valendo conte mamae, senta aqui com a gente ...
_mamae: bommm lyra e landon o senhor erick sperdn vai janta amanha com a gente ele e o seu filho Diego!!
_lyra: o seu chefe com o Diogo sperdn do futebol masculino MDS!!!! E a outra ???
_mamãe: que o Diogo está solteiro e o erick ta na minha !!!
_landon: Ham!!
_lyra: mae sem chance !!!
_mamae: filha Voce e linda e ele foi no escritório e falou sobre voce!! Que sempre quis te conhecer que sempre achou voce bonita!!
_landon: humrum!! E meninas da minha vida estou indo!!!
_lyra: vou te acompanhar!!
_landon: então 8:30 venho te buscar OK!! Bejos minha princesa
_mamae: filhaaaa !!! Nao suba o quarto venha aqui , voce e o landon nunca ficaram ou demonstraram um carinho a mais ?
_lyra: nao mamae !! A gente somos irmãos... Mesmo se alguem quisesse nunca aconteceria nao ia estragar nossa amizade atoa !!!
_Mamae; amor filha eu sempre sonhei com voces juntos sla !!
_lyra : mae para ta !! Vou me arrumar saio as 20:30 OK bjus
_mamae: depois nao diz que eu nao avisei quando acontecer!!
_lyra : aaaah mae para vai, prefiro o Carter nosso vizinho bobo e nerd
kkkkk_mamae: OK nao toco mais no assunto, se for dormir lá avise OK!!
Fui para meu quarto,me arrumar vesti minha melhor blusa que tinha, arrumei meu cabelo e ainda tirei umas fotos, fotos !!!! E mais fotos!!!
Bom nao sei porque estava me arrumando tanto nem era o primeiro encontro com outra pessoa,era meu melhor amigo..kkkk!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Amor
Romanceesse livro conta sobre lyra parckson, uma jovem que sofre muito com a perca do pai por um terrível câncer no cérebro, mas lyra e uma moca forte e corajosa aguenta ainda muita coisa sera? tem 20 anos fotografa, ama detectar cada momento da vida com...