O dia amanheceu tão Diferente, parecia que alguma coisa estava no seu lugar a mesmo que pra isso Teria quebrado uma regra mais o amor sempre e maior, desci a escada lá estava minha mae no sofá arrumando as coisas para o jantar!!
_ mamae: landon veio aqui!!
_Lyra: A serio oque ele disse ?
_mamae: de uma tal viagens !!
Filha voce nao pode ir agora!!!
E suas irmãs? E eu? E agente ?_lyra: mae eu tenho 21 anos hoje nem um parabéns eu ganho, meu pai a 4 anos atrás me disse seja feliz filha sem medo do que vão pensar, pra depois nao sr arrepender!! Para mar de forçar a barra para de fazer isso ok!! Xau vou a casa do landon
Peguei meu carro e fui a casa dele quando eu entro a empregada abre a porta!!
_Vilma: ola mocinha linda!!
_lyra : o landon esta ? Que barulho de gemido ridículo e esse??
_Vilma : ele esta com a giovanna no quarto de cima!! Se eu Foce voce nao voltava aqui hoje, venha amanha!!
Aquele momento não era nada agradavel!! Entrei no carro e comecei a chorar então dive certeza que realmente estava apaixonada!! Tudo estava ficando difícil como ele pode fazer aquilo cmg!!!
Então fui ate a uma praia próxima e tentei Diminuir a dor mais só que aumentava, porque naquele momento eu precisava do meu pai !! Ele nao estava mais presente porque tudo e assim e tao difícil tudo isso!!
Derrepente o telefone liga era landon, pra que iria atender neh!!!
Então ele ligou umas 5 vezes eu nem resposta dei!De repente mamae liga, eu só queria ficar sozinha sem mais nada pra atrapalhar meu dia!! Eu e o mar.
Eu o mar e meu pai , eu conseguia sentir ele do meu lado, eu senti o seu amor de pai... Eu fiquei ate umas 17:30 na praia, depois resolvi voltar como se nada tivesse acontecido, eu ia fingir que estava ótima pra nao ficar pra baixo!! Então fui para casa!!Entrei dentro de casa!
_ mamae : filha e hoje o jantar meu amor vai se arrumar !!
A casa estava impressionante, linda limpa, então fui ao banheiro e vesti meu melhor vestido de 21 anos então mamae bate a porta (toc toc)
_mamae: Amor feliz aniversário!!
Ela me deu uma caixa e saiu sorrindo do quarto já imaginei que seria um vestido!! Estava certa era um vestido encantador e no fundo da caixa tinha um tinha um invelope abri era uma passagem paga para Boston eu não acredito!!! Gritei que ate os vizinhos escutaram lá de baixo eu ouvi ela falar!!!
_ mais um grito se vira órfão kkkkk!!! Que susto menina!!
Então coloquei o vestido... Nossa que linda!! Nao sabia que amarelo ficaria lindo em mim!!
Desci a escada então vi todos cantares parabéns pra mim, estava Erick chefe da minha mae o seu lindo e maravilhoso filho Diogo e mamae minhas irmas e landon!!
Mamae deu suas primeiras palavras..
_mamae : todos podem sentá
Vou preparar a mesa....De repente vejo Diego vindo em minha direção meu Deus nao vou respirar, nossa como ele e cheiroso, bonito e tem uma labia, que encanta qualquer menina
_Diego: Ola moca, meus parabéns
_lyra: Anw obrigada!!
_Diego; voce fica cada vez mais bonita !! Sabia ?
_lyra: obrigada
_Diego: kkk Denada
Então Landon vem em nossa direção e fala que Depois que conversa comigo eu disse claro landon...
Todos jantamos, chegou a hora da dispidida, Diego me deu um beijo no canto do rosto e falou que amanhã passaria aqui pra gente passear na praia, eu só aceitei, mamae então foi dormir e landon foi pra fora e me chamou..._Landon: preciso te contar uma coisa
seria Lyra!!
(Seu olhos começou a encher de agua)_lyra : OQUE FOI !!!!?? POR FAVOR ME FALA. SOU SUA MELHOR AMIGA NAO SOU??
_landon: nao tenho coragem de te falar isso lyra!!
_ lyra : vai me desculpar se for achar que vai estragar nossa amizade nao vai ok!!!
Landon apenas funcionou o carro comigo dentro, agente foi pra casa dele chegando la ele disse que precisava desabafar tudo, ele olhou nos meus olhos, no fundo parecia que falava com minha alma...
_landon: lyra parckson eu nao sei por onde começar mais queria te falar a quanto sou apaixonado por voce, seus olhos sua boca seu jeito meigo de falar suas palavras doces, eu sinto um amor tao grande por voce que nunca vou saber te explicar, quero cuidar de voce quero poder te ter todas manhas quero poder saber que e voce que eu posso compartilhar minhas idéias nao e o landon escritor e o landon seu melhor amigo que esta falando.
Eu nao sabia oque falar simplesmente nos beijamos eu nao saberia oque estava sentindo na quele exato momento, me levou ate em casa chegando lá eu tentei nao me emocionar tanto,ate ele partir... Tomei banho deitei e fiquei fantasiando como seria se casasemos.
7:30 da manha troquei de roupa tomei banho que 10:00 da manha ia pegar o vôo, mais o estranho e que ele nao mandou nenhuma mensagem ou ligou, então arrumei as coisas minha mae estava a me ajudar ...
9:30 liguei para ele nao atendia fiquei em desespero, então Diego disse que iria me levar...
_mamãe : ele nao iria te deixar na mao amor tenho certeza!!!
_lyra: eu sei mamae depoisbde ontem nao tem como...
_mamae: vai com Deus meu anjinho !!!
Chegando ao aeroporto Diego Falou que se Desse algo errado ligaria pra ele.
Eu nao acredito que são 11:30 ele nao esta aqui meu Deus oque houve sera que foi alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Amor
Romansaesse livro conta sobre lyra parckson, uma jovem que sofre muito com a perca do pai por um terrível câncer no cérebro, mas lyra e uma moca forte e corajosa aguenta ainda muita coisa sera? tem 20 anos fotografa, ama detectar cada momento da vida com...