Capítulo 2- Organizando o Baile

13 0 0
                                    


No capítulo anterior:

Julis fica no lugar de Claudia para a preparação do baile de primavera, já que ela tem problemas com Pan-dora, por isso, chama Ayato para ajudá-la, que depois de uma febre e 5 minutos no quarto de Julis, consegue um beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ah, Julis. D-desculpe-me... Eu não queria... – Ayato cora.

-Não. Tudo bem. Eu ia falar sobre isso mesmo. Ayato-senpai, eu te amo... – Julis cora também.

-Eu também... Princesa...

-Eu não me sinto tão princesa. Não sou como deveria ser.

-Eu não ligo. Princesa ou não, você é minha Julis.

-Acho que depois dessa não tem como não tornar oficial hahaha. Quer dizer...

-Eu entendi hahaha. Bom, vamos. Temos muito a discutir.

-Vamos!

Ayato e Julis descem as escadas até o pátio, se sentam na arquibancada e Ayato olha o celular.

-Ei! São 8:23.

-Caramba! O tempo passa rápido. Bom, vamos começar logo. Eu tenho uns papéis pra preencher a respeito do baile.

Julis entregou os papéis a Ayato que olhou surpreendido.

-Isso tudo pra preencher... Ai!

-Vamos logo com isso Ayato!

-Tudo bem, tudo bem, calma aí garota!

-Vamos logo!

-Ok!Bom, a primeira questão é o tema do baile

-Óbvio. Baile de Primavera.

-E eu ainda pergunto... Tudo bem. Decoração.

-Floresta Colorida. – Ayato solta um pigarro.

-Pfff. Tudo bem então, vamos com isso.-Ayato revira os olhos.

Algum tempo depois...

-Acabamos! Até que enfim! – Ayato levanta as mãos para o céu.

-Ayato, pelo amor de Deus... Nem foi tudo isso. – Julis revira os olhos.

-Imagine...

-Temos que ir. 9:45!

-E quando eu acho que nada mais me impressiona...

-Pare de falar idiota, temos que ir agora.

-Vamos pro salão de festas!- Ayato dá um soco no ar

Demorou um pouco pra eles atravessarem o Campus e chegarem ao salão de festas.

-Bom, temos que começar. Vai ser difícil decorar tudo isso sozinha.

-Você não está sozinha.- Ayato põe a mão no ombro de Julis, que imediatamente se vira para ele.

-Você ajuda taaanto.- Ayato faz uma careta e Julis ri - Brincadeirinha!

-Vamos até o outro prédio para pegar alguns materiais de limpeza.

-Vamos!- Julis correu e Ayato a seguiu.

Eles pegaram vassouras, esfregões e outros mais afim de chamar alguns amigos para ajudar. No caminho de volta ao salão uma menina os para.

-Olá! Sou Kya Kakamoto! Percebi que estão carrendo muita coisa, deixe-me ajudar.

Kya pegou um balde com produtos e panos para carregar.

-Vão limpar o salão para o baile... E eu queria ajudar.

-Ótimo!- Disse Julis empolgada – Aliás, sou Julis Alexia e esse é Ayato Amagiri.

-Eu sei! Vocês lutam muito bem juntos.

-Bom,- Ayato começou e continuou após um pigarro – seria ótimo que você nos ajudasse.

-Ótimo, vou chamar meus amigos se não tiver importância pra vocês...

-Nenhuma!- Os dois disseram em coro

Kya chamou seus amigos e os comandou para que ajudassem a limpar e organizar o salão. Cada um fez algo:

Uns varreram, outros lavaram o palco, outros tiraram o lixo e assim, terminaram rapidamente e a tempo de Saya e Kirin chegarem com um carrinho gigante cheio decaixas de enfeites, Ayato as viu antes que chegassem a porta.

-NÃÃÃÃO! NÃO DEIXEM QUE ESSAS RODAS ESTRAGUEM O CHÃO!

-Relaxe Ayato!- Kirin revirou os olhos.

-Pois é cara, relaxa!- Saya fez uma careta e começou a descarregar.

-Não faça isso Saya, deixe que eu o faça!

-Por mim tudo bem.- Ela se afastou deixando que Ayato descarregasse as caixas.

-Saya! Saya, veja!- Kirin a cutucava no ombro enquanto apontava para o salão.

-Uau!

-Vamos organizar isso meninas.- Julis começou a abrir as caixas.

Em pouco tempo estava tudo organizado, com instrumentos nopalco, enfeites por todos os lados, muitos vasos e canteiros com várias florescoloridas, um tapete vermelho que será coberto com pétala de rosas no dia dobaile. Todos se abraçaram

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucura DiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora