Tudo se inicia

3 1 0
                                    

De uma forma diferente, Oi meu nome é Naiara Yasmim e eu tenho 14 anos.
Estava em uma rede social apenas para passar o tempo quando me deparo com uma página a procura de um menino, um menino qualquer que se torna a pessoa mais importante da minha vida!
E não, ele não estava desaparecido, havia alguém interessada nele. Só de olhar eu me interessei e então resolvi " Stalkear" é algo do tipo pesquisar mais sobre essa pessoa entende? e foi o que eu fiz!, então eu curti e dei " Amei" em umas fotos dele, logo em seguida ele resolveu me chamar no chat, e desde aquele momento meu coração acelerou eu não sentia aquela sensação a tempos.
Ele veio com uma mensagem do tipo " Oi tenho interesse ❤️"
e desde aquele momento eu fiquei sem direção e então não sabia reagir a isso. E eu respondi a ele, e desde então conversamos todos os dias seguidos, Marcamos para ficar a primeira vez e aconteceu! Foi Maravilhoso.
No segundo dia eu já havia me apaixonado por completo! Tanto que não parava de falar sobre ele com uma colega.. Ficamos a semana toda juntos. E foi exatamente uma das melhores semanas, surgiu os ciúmes e o sentimento resolveu surgir e aparecer!
Rolou ciúmes de uma menina que se dizia ser minha amiga, mas eu pedi pra ele se afastar e ele não se afastou tanto.. Quer saber mais?
Saiba no próximo Capítulo!

Sentimento InvencívelWhere stories live. Discover now