Yoosung - Let Me Sit On Your Lap

349 46 28
                                    

  Eu escrevi essa "mini-fanfic" por ficar imaginando como seria legal se eu pudesse sentar no colo do meu querido Yoosung. Cheguei a mandar para umas amigas e também tem a versão em inglês no meu tumblr <3 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

  Yoosung estava se dedicando muito nos estudos, saíamos bastante e ele era um namorado bem protetor, mas as partidas de LOLOL ficavam mais longas com a chegada das férias da faculdade. 

  Eu passaria o mês com ele e era muito bom vê-lo tão feliz, mas na segunda semana uma jogada rápida demorava 3 horas ou mais. 

- Yoosung, preparei isto para você. Que tal parar um pouco?

- Ah, pode deixar aí... eu como daqui a pouco.

  Já era a segunda vez que isso acontecia na semana. O que esse jogo tinha de tão legal? Decidi parar para observar um pouco, mas é claro que deveria aproveitar a oportunidade para deixar Yoosung com vergonha.

- Vire-se um pouco.

- Huh? O que você vai...?! E-Está tudo... bem?!

  Mesmo namorando por quase 3 meses, ainda não tinha usado a oportunidade de sentar no colo de Yoosung. Era uma ótima chance de vê-lo com vergonha e tão vermelho.

  Apenas observava o jogo e avisava Yoosung que ele deveria se apressar. Até que o jogo era interessante e só precisava perguntar se tivesse dúvida em algo. 

  Porém comecei a sentir um pouco de sono após uma hora assistindo e me enconstei mais em Yoosung para ter um apoio. Mesmo estando mais a vontade, era engraçado quando ficava surpreso por qualquer movimento meu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

  Mais vezes se passaram e já era um costume sentar no colo de Yoosung, que também já tinha se acostumado com isso. Mas tínhamos um acordo: nunca em público.

  E aqui estávamos. A festa de formatura da minha escola e Yoosung fez questão de ir. Era muito bom ver meus amigos se dando bem com ele. Depois de conversar com alguns professores, voltei para a mesa em que todos estavam.

  O esperado de um grupo grande. Mesmo a mesa sendo uma das maiores, algumas pessoas dividiam a cadeira e alguns casais com alguém sentado no colo do outro.

  E aparentemente eu teria que fazer o mesmo. Pediria para Yoosung para dividir a cadeira. Claro que gostaria de sentar no colo dele como sempre, mas esse não era o melhor momento.

- Yoosung, posso sentar com você?

- Huh? Claro.

  Estava esperando ele se mover na cadeira, mas ele apenas abriu os braços como se estivesse esperando um abraço. O que ele sempre fazia quando queria que eu sentasse no colo dele. 

  Por costume, respondi ao ato e logo estava ali. Então olhei para alguns amigos que estavam rindo do que aconteceu. Foi quando me dei conta.

- Você notou o que fizemos?

  Após sussurar isso, o rosto de Yoosung ficou vermelho como da primeira vez que sentei no colo dele. E ele tentava esconder o rosto me usando como escudo.

- ... desculpa por fazer isso na frente dos seus amigos.

- Hehe, está tudo bem. Estou feliz por estar aqui com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let's Marry at the Space StationOnde histórias criam vida. Descubra agora