Saeran

532 44 42
                                    

  --- Essa seria uma versão para algo que li no tumblr de como os membros da RFA+ V + Saeran ficariam se a MC terminasse com eles e ;uuu; Eu achei tão triste que decidi fazer uma versão de como seria se eles fossem voltar. Por favor, leia o post original do tumblr: http://zens-ponytail.tumblr.com/post/151990055943/what-about-ansty-rfa-v-and-unknown-after-break ---


   Apenas alguns dias tinham se passado, mas você já se via pensando e sentindo falta de Saeran. Principalmente durante a noite. Quando ele iria te puxar para a cama, falando que já fez tudo que podia e que deveria descansar. Quando ficariam abraçados, sentindo a temperatura de seus corpos aumentarem, até finalmente dormirem.

Você sabia como ele era teimoso, então não achou incomum não receber mensagens ou ligações do rapaz. Era óbvio que precisaria tomar iniciativa, porém o medo também era grande. Além da pilha de trabalho que se acumulava com as noites mal dormidas.

Saeran passou a dormir na sala de estar da casa dele e do irmão, esperando você aparecer procurando ele, querendo resolver as coisas. Mas com os dias passando, menos ele conseguia dormir. Por que tanta demora, droga? Venha logo me ver.

O que o irritou mais ainda foi ver você falando com Saeyoung quando ele acordou um dia. Por que você estava ali?! E falando com Saeyoung. Saeran levantou do sofá e te puxou para o quarto que vocês dividiam.

"O que você está fazendo aqui? Já não está feliz por me fazer sofrer? Eu pensava que podia confiar em você, que não me deixaria! E mesmo depois disso... por que... eu continuo te esperando?"

Lágrimas já se formavam em seus olhos. Você sabia como foi difícil para Saeran se abrir, como ele te perguntava várias vezes se estava bem com ele, pedindo para não o deixar. E conseguia notar como tudo estava sendo doloroso para ele.

Você explicou que Saeyoung te ligou, explicando como Saeran estava nesses dias e se poderia ir até lá. Também explicou sobre seus sentimentos e como se sentia culpada por ter feito isso. Como a presença de Saeran era importante para você, que não queria ter magoado ele.

O rapaz apenas te abraçou. Como era bom ouvir essas palavras e ver todas as preocupações sumindo, além de poder te abraçar novamente. Saeran fez diversas perguntas para saber se estava dormindo e se alimentando corretamente.

E pediu para dormirem juntos. Mais uma vez. Entre diversas outras que ainda viriam. Depois de tantos dias sem dormir nos braços de Saeran, você acabou adormecendo mais rápido que o normal. Sem poder ouvir Saeran sussurando "Eu nunca mais vou deixar você ir embora".

Let's Marry at the Space StationOnde histórias criam vida. Descubra agora