Olá!
Essa oneshot não é songfic, porém foi inspirada na música e clipe de Impressionando os anjos do Gustavo Muito, que é muito bonita e recomendo que vocês escutem/vejam. Vou deixar na mídia.Não vou enrolar mais vocês. Boa leitura!
-----
O relógio em seu pulso marcava 07 horas da noite. Mais uma noite como outra qualquer na vida de Dean Winchester.
Estacionando o carro, Dean sai, aciona o alarme e segue seus passos até a porta de sua casa, como de costume aberta, e entra.
Adentrando a sala, seus lábios abrem um pequeno sorriso ao deparar-se com a figura da pequena menina de cabelos loiros dormindo sobre o sofá branco.
Claire era sempre uma menina tão travessa e agitada, vê-la dormindo assim, tão tranquila e serena, era sempre encantador e fazia os dias do Winchester valerem a pena.
Sem perceber, Dean havia se prendido nisso de novo, e estava parado ali no mesmo lugar com os olhos presos na menina e um sorriso bobo nos lábios.
- Deveria limpar essa baba ai, ou vai sujar o tapete. - A voz o despertou de seu torpor momentâneo. - E você sabe como a senhora Naomi fica quando sujam o tapete que ela mal tirou do varal. - O rapaz baixinho adentrava o cômodo com um sorriso debochado no rosto e um pacote de balas de goma nas mãos. - A Naomi me assusta. Você deveria contratar outra pessoa.
Dean franziu o cenho vendo o rapaz de cabelos caramelo se deliciando com o doce em suas mãos.
- Você vai acabar com diabetes com tanto doce que você come, Gabriel.
- Primeiro, isso não são doces, são pequenos pedaços do paraíso. Segundo, eu não falo da sua grande chance de morte por cirrose. - Sorriu largo vendo o loiro o encarar com uma expressão nada boa. - Okay, okay, eu já entendi. Nunca falar do veneno alcoólico de Dean Winchester. - Debochou mudando a voz.
- Acabou?
- Acabei. - Sorriu sarcástico.
Dando as costas, Dean se aproxima do sofá onde a filha está dormindo e se agacha, acariciando os fios claros de seus cabelos.
- Hey, Claire. - Chama em voz baixa, mas a menina não responde. - Claire, o papai chegou, acorda. - Elevou um pouco o tom da voz, mas tudo o que a garotinha fazia era se remexer e grunhir.
- Desiste, esquilo. - O menor diz e Dean vira a cabeça para olha-lo. - A pestinha ai e eu brincamos a tarde inteira. Duvido que ela acorde tão cedo.
Dean dá um beijo na testa da menina e levanta, vendo Gabriel arrumar suas coisas.
- Já vai?
- Eu sei que, assim como todo mundo, você adoraria ter mais da minha divina presença. Mas sim, eu já vou. - Sorriu. - Seu irmãozinho está me esperando pra gente assistir mais um daqueles filmes chatos e nerds que ele adora. - Fez uma careta.
- Eu ainda me pergunto todos os dias o que o Sam viu em você. - Fez uma careta.
- Bom, digamos que ele adora meu corpinho e tudo o que ele faz. - Sorriu malicioso e Dean fez uma cara de nojo. - Não faz essa cara, loiro enjoado. Foi você quem perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Year
Fanfic"Tudo está do jeito que deixou, como se estivesse esperando por você... ... Assim como eu." [ alternative universe ]