Aly

A família de Matt sempre viaja para algum lugar nas férias. E este ano,adivinha quem foi junto?? Sim,euzinha aqui.

Bem,não é pra qualquer lugarzinho não. É um parque aquatico. Nunca fui em um. E sabe oque eu reparei? NÃO TENHO BIQUINI.

Ligação on:

-Thoninho,lindo. -falo assim que ele atende -se arruma que vamos as compras.

-Aly,é de madrugada ainda.

-é oito da manhã. -olho no relógio da cozinha -e se você for...te dou dois looks completos.

-cinco.

-três.

-seis.

-dois.

-três.

-fechado.

-chego ai daqui cinco minutinhos.

Ligação off:

......................................................

Passamos em várias lojas comprando os looks do Thony e minhas coisas de roupa de praia. Na hora do almoço fomos para um restaurante.

-querida,fala dessa viagem denovo. -ele toma um pouco do suco detox que ele pediu,sinceramente não intendo porque de beber um suco desse.

-já te falei,eles me chamaram para eu ir junto em uma viagem.

-ta mais fala pra onde denovo,pra eu ficar aqui babando. -riu.

-para um parque aquatico. -faço pose de rica.

-ta chega menos,você não tá indo pra Alemanha não,amor.

-porque logo pra Alemanha??

-porque eu gosto da Alemanha. -ele sorri.

-mas Paris não é o sonho de todos os gays??

-não,todos acham que todos os gays gostam de Paris,só porque é a cidade da moda e do romantismo... -ele come um pouco da comida light dele -mas é um pouco de verdade nisso. Quase todos os gays amam a cidade por causa disso.

-e você...?

-eu não,até que gosto,mas prefiro a Alemanha.

-porque?

-acho alemão tão lindos.

......................................................

Voltamos pra casa de tarde e Thony me ajudou a arrumar a mala. Os pais e a irmãzinha de Matt chegaram e fomos para o aeroporto. Sim,é longe pakas,é em outra cidade. Por isso o Thony tava fazendo aquele escarcel. O avião chegou,colocamos nossas malas nos lugares certos e embarcamos.

Férias - Apenas,nósOnde histórias criam vida. Descubra agora