Mais tarde depois de esfriar a cabeça com uma massagem ótima,vou a procura de Matt no nosso quarto,não o encontro. Então vou até  quarto dos pais dele,depois daquela briga ele deve estar brincando com a irmã. Bato na porta e quem me atende é a mãe.

-Aly,entra. -ela me sede um espaço para que eu entra.

-Não precisa,pode chamar o Matt?

-O Matt não esta,saiu a algum tempo para ir no quarto daquela meina,não consigo guardar o nome. -ela tenta lembrar o nome.

-Paloma?

-Sm,esta mesma. -ela  sorriu -Esta tudo bem?

-Sim. -sorriu e me despeço indo para meu quarto.

Pego o telefone e ligo para o restaurante,pergunto se tem algum bolo,o homem me diz que tem algumas tortas. Pesço para que ele traga para meu quarto a mais barata e desligo. Espero algum tempo na varanda vendo as estrelas ate que batem na porta e pego a torta. Ligo para a recepção e um homem me atende.

-Alô,quem fala? Aqui é da recepção. -uma voz de homem forçando a voz para ficar fina é ouvida.

-Quero saber onde é o quarto de Paloma.

-Não posso dar esta informação,querida.

-Por favor é muito importante,meu namorado esta no quarto dela,porque fiz uma brincadeirinha com ela que ela não gostou. E ele foi pedir desculpa. -respiro -Agora eu estou querendo jogar uma torta na cara dela. Por favor você tem que me ajudar.

-Querida,pra isso é claro que eu te ajudo. -ele da uma gargalhada -Quem é a garota?

-Paloma,filha de um empresario. A menina que saiu gritando pelada pelo hotel todo hoje de manhã. -o explico.

-Sei quem é,vou pegar o elevador e televar ate o quarto dela,quero ver isso ao vivo.

-Obrigada,fofo. -sorriu -Qual seu nome,cumplice?

-Fernando,mas pode me chamar de Nando,gata. -ele  riu.

Nando me leva ate uma porta dois andares abaixo do meu. Bato na porta e quem atende é Matt,ele me olha brava. Olha para Nando que abana a mão e encara a torta em minhas mãos.

-Oque você veio fazer aqui. -ele pergunta sem paciência.

-Calma,garoto. Não é com você que eu vim falar,é com a Ma. -o enpurro com a bunda e entro,atras de mim entra Nando com um sorriso de orelha a orelha.

-Porque você deixou ela entrar Mattizinho? -ela fala e eu olho para Matt que me olha também.

-Mattizinho? -meus olhos enchem de lágrimas,as limpo e vou ate a garota sentada na cama apenas de biquini e a jogo a torta.

Ela grita de raiva,Nando cai de ri no chão e eu saio correndo para meu quarto. Entro no elevador,um garoto alto,loiro e sem camisa sorri pra mim de dentro do elevador.

-Porque está chorando gatinha?

-Não é da sua conta. -a porta do elevador abre e saio correndo para o quarto.

Férias - Apenas,nósOnde histórias criam vida. Descubra agora