Acordo com um cheiro agadavel de água por todo o quarto,lembro que estou em um parque e sorriu. Abro os olhos e Matt está ao meu lado respirando fundo enquanto dorme. Resolvo mecher um pouco no computador,o pego na escrivaninha ao lado de Matt,que havia o deixado na noite passada depois de ver alguns e-mails. Abro uma aba na internet e digito algumas letras,entro em meu Skipe e vejo se alguem está onlline. Ligo por chamada de video para Nath e ela atende,do outro lado da tela,Zack dormia como um anjo em seus braços.
-Oi amiga. -ela fala entusiasmada com um imenso sorriso no rosto,de orelha a orelha- Como esta suas maravilhosas ferias?
-Ja começou bem...
-Vocês transaram. -ela ajeita o garoto em seus braços.
-Sim,mas não vi nada ainda,chegamos ontem a tardizinha e preferimos descançar. -sorriu quando Zack acorda e olha para a tela.
-Vocês não durmiram. -ela ri.
-Porque você não coloca ele no berço,tadinho? Deve estar desconfortavel.
-Ele esta com dor de barriga e não quer sair do meu colo. -ela faz cara de dor-E esse garoto e um chumbo.
-E cadê o pai dele? -fecho a cara-Ele não pode te ajudar?
-Ele estava ajudando ate pouco tempo,mas,disse a ele que poderia dormir.
-Porque fez isso? Você precisa da ajuda dele. -fico surpresa com a atitude de Nath.
-Porque ele precisa trabalhar,ele precisa estar bem.
-Mas você tambem,amiga. Você não pode ficar sobrecarregada assim. -me preocupo com minha amiga,mas,no fundo sei que ela esta fazendo o certo. Mas não quero minha amiga doente.
-Pode deixar,não vou ficar. -ela se levanta- Amiga acho que vou aproveitar que ele dormiu e deitar do lado do Josh e dormir um pouquinho.
-Tchau. -fecho o computador e me deito ao lado de Matt,que dormia com um sono muito leve.
Ele acorda e me abraça beijando minha bochecha. Levanta calado,como sempre,e vai para o banheiro lavar o rosto. Colocou uma cueca e deitou ao meu lado,me colocando por cima de seu corpo. Fiquei o olhando por algum tempo,sorriu e ele me beija. Um beijo de bom dia;lento,preguiçoso e romantico. Nossos lábios se separaram e ele sorri,aquele sorriso amassado. E sem palavras ele diz que me ama. O abraço forte,chego ao pe de seu ouvido.
-Estou com fome. -dou uma leve gargalhada.
-Coloca uma roupa e vamos tomar cafe no restaurante do parque. -ele se levanta e vai para o banheiro com uma muda de roupa.
Me levanto e ando ate uma mesinha perto da porta onde tinha varios docinhos. Abro um pote e começo a comer. Matt sai com uma roupa leve e me encara,sorriu. Ele vem ate mim e me abraça mordendo meu pescoço fazendo eu me arrepiar.
-Matt,seu tarado. Eu quero comer. -falo com carinha de cachorrinho sem dono.
-Nosssa,eu com um clima quente e você joga um balde de água fria.
-Amor,eu tenho fome e você sabe mais do que ninguem que eu preciso comer pra ficar bem.
-Vamos,afinal,nos temos que conhecer o parque e aproveita-lo ao maximo. -Matt diz abrindo a porta,ele olha para mim e a fecha-Acho melhor você colocar uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias - Apenas,nós
RomanceUm parque aquatico e sempre o sonho de crianças que nunca poderam,por conta de sua renda familiar,viajar e sentir. Apenas,ouvindo os outros falarem como e uma coisa fantastica. So quero dizer pra vocês,seus idiotas do passado,eu vou em um parque aqu...