Depois de comprarmos uma fantasia de urso na mesma loja que comprei o meu e o de Pêtra,fomos em uma padaria e compramos alguns docinhos que gostavamos,que não tinha em meu quarto. Voltamos para o hotel e arrumamos tudo para quando Matt chegar. Matt e o pai haviam saido cedo para tratar de negócios e só chegariam a tarde,Clare aproveitou que hoje Petra estava comigo e foi para o Espa ter um pouco de diversão sozinha. Coloco o filme da princesa valente e deixo Pêtra assistindo,pego meu celular e mando uma mensagem para Matt.

ALY:Amor,quando você e seu pai chegar,vem os dois para o nosso quarto.

MATT:Porque?

ALY:Atoa,é que a Pêtra esta comigo e é para seu pai vim buscar.

MATT:Está bem,amor preciso desligar. Tchau,te amo.

ALY:Também te amo.

Matt e Augustos já vão vir pra cá,agora só falta a Clare,tomara que ela tenha levado o celular. Mando mensagem para ela.

ALY:Clare,depois que você terminar venha para o quarto meu e de Matt. Pêtra quer te mostrar oque compramos,mas,apenas depois que terminar. Ela esta vendo filme de princesa.

Bloqueio o celular e vou até o telefone,ligo para a recepção. Peço algumas garrafas de refrigerante,alguns docinhos e uma torta de chocolate e morango. Depois de uma hora,foi o prazo que eles pediram para fazer outra torta e docinhos,a campainha toca. Abro e Nando está parado com o carrinho me olhando de cara feia.

-Vai fazer uma festa e não me convida. -ele faz cara de choro.

-Amigo,eu ia te convidar,mas a recepcionista falou que você tinha faltado hoje.

-Aquela vaca da Crislaine,eu só fui no banheiro. -ele bufa -Mas,então,porque a festa?

-Não vai ser uma festa. -sorriu e ele olha para o carrinho boquiaberto -Calma,eu e minha cunhadinha,resolveu comer alguns docinhos e chamar a nossa familia.

-Que fofo,amiga. -ele faz cara de choro.

-Bobo,eu te aviso quando pode subir. -sorriu -Vai ser minha despedida. -faço beicinho e ele me abraça.

Eu e Pêtra descemos para almoçar,encontramos Clare,Augusto e Matt. Fizemos eles ficarem um pouco na piscina e depois subimos. Pêtra gritou "surpresa" quando abri a porta e todos gostaram da festa,principalmente Pêtra que foi o centro das atenções com o macacão de unicórnio.

Depois de um tempo correndo pelo quarto do hotel todo,Pêtra dormiu. Coloquei um filme de terror para assistimos. Quando o sol estava se pondo,Clare e Augusto levou Pêtra para o quarto e começaram a fazer as malas. Matt e eu também começamos,colocamos tudo que era nosso nas malas e deitamos na cama.

-Obrigada,Aly. -Matt me olha e sorri.

-Porque?

-Minha mãe precisava de um tempo só pra ela,e Pêtra precisava da atenção dos meus pais,os dois juntos e meu pai precisava desestressar um pouco. -ele me beija na testa.

-E pra você? Você não precisava? -pergunto aleatoriamente.

-Precisava. -ele senta de frente para mim e eu faço o mesmo -Precisava ver minha familia bem. -sorriu.

Férias - Apenas,nósOnde histórias criam vida. Descubra agora