09:30 Am
Seul
13/09/2011
Eu estava com os olhos vidrados na janela do carro,vendo a paisagem bonita que Seul tinha.
-Mama ? - Chamei a mulher que estava concentrada na estrada.
A mesma olhou pra mim e sorriu.
- Estamos chegando? - Perguntei e afirmou com a cabeça.
A duas semanas atrás eu sonhei com algo estranho,algo que me fez acorda gritando. E depois que eu continuei sonhando com isso diariamente. Sempre nos meus sonho mais românticos ele aparecia e estragava cortando a cabeça do garoto que eu gosto na escola. Esse "ser" aparecia nos meus sonhos com uma camisa branca,calça preta e sapatos da mesma cor. Nunca vi seu verdadeiro rosto,pois "ele" usava uma máscara bizarra de um coelho,e sempre estava acompanhado de uma serra elétrica ou uma arma,sempre.
- Jennie acorde,vamos. - Minha mãe estalou os dedos em frente ao meu rosto me fazendo despertar de meus pensamentos.
Sai do carro correndo até ela e segurando em sua mão. Entramos no lugar,onde era bem arrumado e bonito. Uma mulher bonita nos atendeu e acompanhou eu e minha mama até uma porta de madeira.
- A Dra.Dahyu já está à espera das duas. - A recepcionista falou e minha mãe assentiu com um sorriso doce nos lábios.
Mamãe abriu a porta e lá estava "Dra.Dahyu".
- Oh,vocês já estão aqui ?! Olá Jennie! Você é tão linda ! - Sorri docemente para ela e senti a mulher apertar minhas bochechas. - Sente-se. - Indicou um lugar para minha mãe. Assim que iria sentar ao lado da mama,a Dra.Dahyu não deixou. - Você vai se sentar aqui. - Apontou para um sofá.
Me sentei no mesmo e a consulta iniciou.
Ela me perguntava algumas coisas que eu não entendida. Me perguntava sobre o homem com a mascara bizarra que aparecia em meus sonhos.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais ou menos uma hora tinha se passado e finalmente aquela consulta tinha acabado.
- Traga ela aqui ao decorrer desses sonhos,isso pode indicar coisas graves. - Sussurrou.
Que coisas graves ?
Minha cabeça se enchia de perguntas e mais perguntas. Mas o que teria de mau eu sonhar com aquilo ? Eu iria descobrir sozinha,ao decorrer da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best imaginary friend [Hiatus]
FanfictionEle aparecia todas as noites em meus sonhos, desde que eu tinha onze anos. Eu conversava com ele normalmente,como se fosse meu melhor amigo. Mas tudo no sonho parecia real, máscara,a arma e os corpos que ele matava na minha frente. Era tudo real.