Eu continuava me olhando no espelho,o vestido branco estava perfeito em mim,a maquiagem,tudo estava lindo! Essa era a noite que eu podia me sentir especial,que a felicidade estava do meu lado novamente.
- Já está arrumada? Ele está te esperando lá em baixo. - Yoongi abriu a porta e pude perceber sua boca ficar entre aberta. - Você está perfeita Jennie! Assim eu perco a concorrência em ser o irmão mais bonito.
- Yoongi,não seja tão bobo. Você sempre vai ser o irmão mais bonito. - Abracei o mais velho.
- Não gosto da ideia de você sair com esse tal de Jungkook,ele não me parece uma ótima pessoa. - Revirou os olhos e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. - Não acredito que é seu primeiro encontro.
- Nunca pensei que alguém fosse gosta de mim,é meio estranho isso. Não acha? - Levantei minha cabeça e olhei para aonde Yoongi estava,ele havia sumido e apenas um rastro de fumaça foi deixado. - Yoongi?
Corri para fora do meu quarto e desci as escadas o mais rápido,não havia ninguém ali. Um desespero foi crescendo em mim,cada vez que eu chamava pelo o nome do meu irmão esse desespero se apoderava de mim.- Está desesperada Jennie,enfrente seus medos. - Jungkook apareceu na minha frente,com o rosto ensanguentado.
- Por que está sujo de sangue?- Subi meu olhar para o garoto,o mesmo tinha um sorriso diabólico nos lábios.- Você não queria Min Yoongi morto? - Apontou para o canto da sala,aonde estava o cadáver de Yoongi e uma poça de sangue no chão.
- Por que fez isso? Eu estou sozinha agora. POR QUÊ? - Minha vista embaçou,senti as lágrimas descerem. Finalmente o desespero se apoderou de mim,me fazendo cair no chão com as mãos no rosto.
- Jennie,você sabe que Yoongi mereceu isso. Jungkook só fez um favor para você. - A voz fina e familiar de Jimin surgiu atrás de mim. Senti sua mão quente tocar meu ombro.
Senti o vento fresco bater contra meu cabelo,abri meus olhos ao ouvir meu nome ser chamado.
- Vem,a água está ótima. -Jungkook sorria,sua felicidade estampada no rosto me fez sorri junto.
- Estou sem roupa de banho. - Olhei em volta e percebi que era uma floresta,a linda cachoeira fez meus olhos brilharem.
- Eu também estou sem roupas de banho,então estou sem nada. Vem,não vou fazer nenhum mal a você.Tirei meu vestido e senti minhas bochechas queimarem,não tenho nenhuma dúvida que estou vermelha. Jungkook olhava fixamente para o meu corpo,ele passou a língua entre os lábios assim que tirei minhas peças íntimas. Ao sentir o contato da água fria com o meu corpo,senti um grande arrepio percorrer por todo o meu corpo.
- Você é linda! Está parecendo uma maçã. - Um sorriso tímido escapou,seus lábios desceram até meu pescoço e por baixo da água,sua mão apertava a minha cintura.
Eu sentia as borboletas no meu estômago,aquele momento era de medo e prazer,mas não era o medo de fazer algo com Jungkook e sim de tudo estar estranho."Quando você não tiver certeza se está sonhando ou não,olhe para as suas mãos e conte seus dedos,se tiver cinco nas duas mãos é porque tudo é uma realidade,mas se tiver um a mais ou um a menos é um sonho."
Rapidamente olhei para minhas mãos e contei meus dedos,tinha apenas nove dedos.
Olhei para Jungkook,o rosto dele estava derretendo,como se ele fosse uma cera. Olhei em volta e tudo que era água virou fogo. E novamente senti o desespero tomar conta de mim. Algo me puxou para baixo,minha pele ardia,eu gritava pedindo ajuda mas nada de ninguém aparecer.
- Acorda. - Ouvi uma voz feminina me chamar,abri meus olhos e vejo a pele branca e os cabelos loiros de Hyuna.
Levantei assustada,eu estava suada e meu coração acelerado. Tudo aquilo eu senti que era real,senti o toque de Jungkook em mim mas era tudo da minha cabeça. Quanto mais tempo eu ficasse nesse lugar,eu vou enlouquecer.- Você estava se debatendo toda. - Fez uma careta e me deu uma maçã para comer.
A porta do porão foi aberta com brutalidade,fazendo uma luz branca forte entrar com toda força fazendo meus olhos arderem. Consegui ver duas figuras de dois homens altos irem em direção a Hyuna e a levarem para longe de mim.
Minha vista foi escurecendo aos poucos. Essa não era uma boa hora para desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best imaginary friend [Hiatus]
FanficEle aparecia todas as noites em meus sonhos, desde que eu tinha onze anos. Eu conversava com ele normalmente,como se fosse meu melhor amigo. Mas tudo no sonho parecia real, máscara,a arma e os corpos que ele matava na minha frente. Era tudo real.