Capítulo 1

138 11 1
                                    

O sonho dos meus pais sempre fora viajar em um cruzeiro, mas nunca conseguíamos conciliar o nosso tempo. Minha mãe sempre trabalhando na escola, meu pai em sua loja de importados e por fim eu, que vivia em função dos estudos e quase nunca saía. Sempre fui de poucos amigos, mas mesmo sendo poucos eram os melhores. Meu nome é Luna tenho 20 anos e meus pais se chamam Camila e Danilo.
Vivemos em uma cidade no interior do Texas, San Antonio. Nossa rotina é muito corrida, mas nunca deixamos de lado o convívio familiar. Sempre tomamos café da manhã e o da tarde juntos, pois são as únicas refeições que podemos compartilhar a presença um do outro. Todo tempo livre que conseguimos estar juntos, quase sempre estamos viajando, nem que seja apenas para passar o final de semana. Como meu pai é seu próprio chefe, acaba que suas férias são meio escassas, mas sempre tenta conciliá-las com a minha e de minha mãe. Por tirar poucos dias de férias, o sonho deles, de viajar em um cruzeiro, sempre foi deixado de lado, pois como muitos sabem, as viagens muitas vezes são longas. 
Todas as nossas viagens eram sempre planejadas com antecedência para que não esquecermos de nada e tudo saísse perfeito. Com o cruzeiro não poderia ser diferente, mesmo não sabendo quando iríamos viajar eles sempre planejaram tudo, os locais que queriam conhecer, quando era a melhor época para viajar, entre outros detalhes.  Sempre foi algo importante não apenas para eles, mas também para mim.

A Última ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora