"O único problema da vida, é que não tem replay dos melhores momentos💫❌"
Finalmente consegui terminar de arrumar minhas malas. Galego não me larga um segundo sequer, chega a ser sufocante.
Estamos voltando para o Rio e para a nossa rotina.Galego: — Quando chegar lá se cuida, não te quero de papinho com o teu parente não.
— Ah, tá! - gargalho alto. — Se eu tiver de conversar com ele, eu vou. Homem nenhum manda em mim não.
Galego: — Mas se ele tentar chegar perto de tu me avisa.
— Olha. - reviro os olhos. — Eu me viro com ele.
Galego: — Mas também não precisa ficar falando com o cara.
Caminho até ele.
— Relaxa. - sorrio. — Agora pega minhas malas que vou falar com as meninas.
Escuto sua risada alta quando abro a porta saindo do cômodo. Passo pelo quarto de Ane primeiro, ela está lendo e nem me nota quando abro a porta.
— Disvicia fia.
Ane: — Tu fala isso porque não lê muito.
— Leio sim. - ela arqueia a sobrancelha. — Leio rótulos de comida, etiquetas com preços em roupas.
Ane: — Aham. - ela ri mas logo fica séria.
— Que foi?
Ane: — Teu irmão.
— O que ele fez dessa vez? - sento na cama ao seu lado.
Ane: — Ele tem que parar de me seguir, é sério, já tá virando perseguição. - nego não entendendo. — Desde que nós ficamos ele não sai da minha cola, acha que sou propriedade dele.
— Ele nunca foi assim. Mas vou falar com ele.
Ane: — Sem contar que não quero problemas com ninguém. A namoradinha dele fica me mandando indireta, mas se ela quiser desenrolar, nóis desenrola.
— Ignora a Soraya, ela é mesquinha, não vai fazer nada.
Ane: — Eu só quero que ele me deixe em paz, não tô podendo nem sair mais de casa. - ela suspira. — No início eu nem ligava, mas tô começando a ficar preocupada.
— Ele vai parar de te seguir, pode ficar tranquila. Se não for por bem, vai ser por mal.
Ane: — Obrigada.
— Relaxa, o que precisar tô aqui.
Abraço ela mas somos interrompidas com algum ser escândaloso.
Nay: — QUE BONITO HEIN. - bate palmas.
Paulinha: — Será que estamos atrapalhando?
Ane: — Parem de bobeira. - dá de ombros. — E de escândalos.
— Já estava indo procurar vocês.
Nay e Paula caminham em nossa direção e sentam- se do meu lado.
— Podem ir tirando essas bundas gigantes daí que já vamos embora.
Nay: — Não sei que bunda gigante. - ela olha para o seu próprio traseiro.
Ane: — Palhaça. - nós rimos.
— Mas é sério, vamos.
Paulinha: — Minhas malas já tão na sala.
Nay: — Gustavo levou as minhas, é claro. - se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PAUSADA) Rainhas Do Baile
Teen FictionLuna, Ane, Nay e Paula nasceram e foram criadas no Cantagalo. São amigas inseparáveis, adoram curtir e aprontar na vida da melhor forma possível. Decididas a investigar a casinha que fica no topo do morro e que ninguém é autorizado a entrar, elas s...