Quarta- Feira
O vento gelado chega de encontro ao meu rosto, o que fazia meu corpo estremecer e já sentir falta do clima da Califórnia, apesar das minhas insistências, e implorar para mamãe ela não cedeu aos pedidos de me deixar vivendo com os meus tios na Califórnia enquanto ela poderia voltar alegremente para a Noruega. A última vez que estive aqui eu deveria estar nos meus quatro ou cinco anos, não lembro de muita coisa, há não ser o frio...
Bufo assim que ela para o carro em frente a casa de minha vó, que já nos esperava no portão de um grande sobrado, sorrio pois meu único contato com ela era via Skype. Ela abre a porta do carro me puxando com força para um abraço.
- Olha só pra você, está tão crescida.
- Uau - É a única coisa que consigo dizer com tamanho afeto.
- Ah querida, eu sei o quanto você amava a Califórnia mas eu estou tão feliz que está aqui. - Seus olhos estavam lacrimejando, me fazendo ter vontade de chorar, mas mordo a língua para impedir que o choro descesse. Ela tira sua atenção de mim, para olhar para mamãe. Diferente da minha pele bronzeada a sua estava pálida, seu rosto estava magro e suas maçãs do rosto estavam com mais evidência em seu rosto.
Ela ainda não superou a perda, e acho que nunca vai superar, ela saiu do emprego, e nem come direito. Ela deveria ser meu apoio mas as coisas ficaram ao contrário, as vezes sinto que trocamos os papéis e meu novo papel é ser sua mãe, não tive tempo para viver o luto como ela teve e está tendo, pois tinha que me preocupar em nos sustentar e evitar que ela fizesse alguma besteira. E tudo isso interferiu na nossa relação de mãe e filha, nos afastamos.
Vovó me tira de meus pensamentos ao me puxar pra dentro de casa, que estava quentinha diferente do lado de fora, a ponta do meu nariz estava gelada e assim como minhas bochechas estava vermelho.
- Vocês devem estar com fome devido a viagem, vamos para cozinha, o fogão a lenha está ligado, fiz biscoitos e chocolate quente. - Vovó sorri animada.
- Kimberly deve estar com fome, eu vou para o quarto. - Ela segue as escadas tão indisposta que só de olha-lá você podia ficar também. Vejo a decepção e preocupação no rosto de Anne, não devia ser fácil ficar 12 anos sem ver a filha e quando volta a vê-la ela está em uma situação quase que precária.
- Você fez chocolate quente? Eu estou congelando. - Sorrio animada tentando cortar aquele clima.
Tentei colocar em dia todo assunto sobre minha vida para Anne, tudo aquilo que eu não contava por Skype, os detalhes, namorados, escola e evitando ao máximo tocar no nome de papai, eu tinha certeza que falasse eu acabaria ficando cabisbaixa assim como Liana. Vovó me contou que tinha me matriculado na escola do bairro, deduzo que as aulas já tinham começado, já que já estava na metade de agosto, o que me levava ao fato de que eu seria a novata, muitos olhares sobre mim, muito "School Drama" que eu detestava a idéia só de pensar. Mas eu estava decidida a terminar o ensino médio, conseguir um emprego, sem amigos, sem grupo social, sem garotos, sem drama, e então assim que terminasse voltaria para Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skam - Fall in Love
FanfictionKimberly Williams nunca esperou voltar a sua cidade natal, mas também nunca esperou o grande acontecimento que levou a essa mudança. Ela teve que se adaptar, crescer, cuidar de sua mãe e dela mesma, perdendo alguns momentos essencial na vida de um a...