Sexta
Eram 9 horas da noite e era a milésima vez que eu estava passando todos os canais da TV. Anne e Liana tinham saído a pouco para uma vigília na igreja, segundo Anne elas demorariam a voltar. Bufo entediada, penso em estudar as matérias que tinha pego com Noora, mas não estava com cabeça para estudar, minha cabeça na verdade estava em um lugar distante, um que eu nem tinha ideia do por quê estava lá. Anne me dizia que quando você pensava "do nada" em alguém, era porque essa pessoa já está pensando em você, eu não sábia se era verdade ou não mas Anne sempre dizia isso.
Olho para o relógio em cima da TV e ainda eram 9:05, bufo mais uma vez entediada, vou até a cozinha procurando alguma coisa para comer, abro a geladeira umas cinco vezes como se fosse surgir algo que eu não tivesse visto antes. Subo até meu quarto colocando um casaco e botas, pego minha bolsa e o dinheiro que Anne tinha deixado caso precisasse de algo. Assim que coloco o pé fora de casa o vento gelado vem com força em meu rosto, quase desisto e penso em voltar e correr para a minha cama quentinha, mas meu estômago já começava a dar os primeiros sinais que precisava de algo.
As ruas de Oslo eram bem iluminadas, não eram tão movimentadas mas não era um breu como em algumas ruas da Califórnia. Viro em uma rua que parecia ser algum tipo de centro comercial, só tinha lojas, lanchonetes e coisas do tipo. Após analisar as diversas lanchonetes, entro em uma que vendia Smoothie, apesar de não combinar com o clima de Oslo me fazia lembrar da Califórnia. Fico olhando o cardápio, indecisa do que pedir e percebo que estava demorando quando o atendente pigarreia algumas vezes.
- Certo... - Sorrio simpática. - Eu vou querer um de banana, morango e kiwi. Mas sem banana. - Completo e o atendente arqueia a sobrancelha.
- Não é mais fácil pedir só morango e kiwi? - Alguém fala ao meu lado.
- Talvez, mas... - Olho para o lado para responder. - Só pode ser brincadeira, está me seguindo? - Pergunto perplexa.
- É você que sempre esbarra em mim. - ele sorri, eu não podia mentir que Chris Schistad tinha um sorriso exageradamente lindo. O atendente e sua feição de poucos amigos me entrega a bebida logo após eu pagar a mesma.
- Você tem que parar de fazer isso. - Digo enquanto caminhava para o lado de fora.
- Isso o quê?
- Me seguir.
- Como eu vou saber que não é você me seguindo? Você acha que eu não vi que você curtiu uma antiga foto minha? - Paro bruscamente fazendo com que ele esbarrasse em mim.
- Eu fiz isso? - pergunto envergonhada me virando para encara-lo, minhas amigas na Califórnia sempre me disseram que eu era uma péssima como Stalker, começo a concordar com elas agora.
- Fez! - Ele estala a língua sorrindo. Rio envergonhada e então volto a caminhar, preferia ficar sem dizer nada.- Mas eu entendo, as garotas fazem isso com frequência, alguns garotos também, mas o que posso fazer. - Não pude deixar de rir, e quase engasgo com o Smoothie que tomava.
-Jesus... - Digo apenas tentando recuperar o fôlego que perdi rindo. "Chris" escuto alguns garotos os chamando, olho na direção deles era um grupo grande, Chris corre até eles e eu apenas continuo a minha caminhada de volta para casa. Fico me perguntando como tinha conseguido ter sido tão estúpida em deixar aquilo passar, em minha defesa culpo o vício que é Stalkear, comecei no perfil da Noora em seguida já estava no perfil do seu ex namorado e terminei no perfil de Chris, mas não porque eu queria. Falando nele, após alguns minutos ele volta ao meu lado e caminha em silêncio. - O que está fazendo? - pergunto.
- Te dando o prazer da minha companhia.
- Quem é o stalker agora? - o encaro arqueando a sobrancelha e ele sorri como resposta. - seus amigos, não estavam te chamando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skam - Fall in Love
FanfictionKimberly Williams nunca esperou voltar a sua cidade natal, mas também nunca esperou o grande acontecimento que levou a essa mudança. Ela teve que se adaptar, crescer, cuidar de sua mãe e dela mesma, perdendo alguns momentos essencial na vida de um a...