Era uma vez dois povoados que viviam em harmonia no país de tal nome Chuzum .Lá nasceram-se duas crianças Cheng e Matzá .Aos 6 anos de idade Cheng já mostrava uma habilidade incrível ,Esplêndida com armas .Enquanto Matzá tinha à mostra muita força e resistência .
Certo dia Cheng e Matzá se encontraram no bosque que havia perto de suas kana (casa) ,Cheng estava treinando com sua katana herdada por seu avó Koran ,enquanto isso Matzá estava socando as arvores com sua Sotake (arma de mao para dilacerar ). Cheng em como da do com o barulho das arvores vai ver oque estava acontecendo e vê Matzá .
Então Cheng chega parar Matzá e fala para ele parar ,ele para é começa a conversa com Cheng eles conversam por um tempo se conhecem e então Matzá o desafia para uma luta sem armas corpo a corpo sem revoltas .
Cheng aceita sem enrolação .Eles começam bravamente exercem golpes sem risco de lesões ,os dois lutam até o entardecer Cheng já estava exausto então ,Matzá aproveita seu cansaço e exerce um bom golpe o derrubando .
Então Cheng se rende ,os dois se olham e então Matzá o da mao como ajuda a se levantar .
-Você e forte Matzá
-É você também e fortinhoOs dois dão risada e se despedem e marcando para amanhar treinarem no bosque ao modo Taitzu (espadas bambu).
No outro dia
—Oi Matzá ,demorou
—Ola, estava ocupado em casa ,então vamos começar ?
—Espera eu me alonga um pouquinhoOs dois pegam seus bambus ,e então iniciam ,os dois eram muito bons igualavam em muitos ataques .
—Estou cansado..(Cheng)
—Mas é um fraco ira perde de novo então
Então Cheng executa um golpe muito rápido o fazendo render .
—Acho que eu ganhei
—E você não e tão mal
—Esse treino me deu uma fome
—HaHa
—Eu vou pra casa Matzá ,ate outro dia
—Ate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ying | Yang
Ficção HistóricaA historia de duas pessoas ,que ao longo do tempo ocorrem grandes conflitos entre seu povo e o outro ,que por mals entendimentos ,coisas ruins e tambem grandes realizações irão ocorre . Entre nesse grande texto cheio de aventura ,romance ,guerras ,e...