Oiiiie amores. Hoja vou falar de um assunto muito importante e debatido também: Chush. Todos nós morremos de amores por aquele(a) carinha( eu não) da escola, do trabalho, do predio, de vista, de uma rede social, da igreja. Inúmeras possibilidades e todos temos o nosso caso de amor. MENOS EU. Apesar de eu ainda não namorar, eu dou conselhos bastantes válidos para as minhas amigas. Eu entendo muito sobre o assunto. Mas aí vocês me perguntam. -Como se tu nem namora?
Gente eu vivo com minha mãe e minha irmã de 17 anos, a escola é repleta de amigas, minhas visinhas da minha idade, na minha cidade Natal que vou direto tem tbm várias amigas. Além de eu ter várias primas, amigas da minha irmã, amigas das minhas amigas. Ainda tem a TV que me proporciona várias coisas. Eu percebo o caso delas. É muito simples. Se lastimando por um cara. Morrendo de amores por outro. Fazendo mô burrado com aquele e vice-versa. Então eu aprendo muita coisa com isso em relação a elas. E se elas me pedem conselhos eu dou. Mesmo sempre tendo uma mentalidade diferente das outras meninas. Eu sou bem realista com isso. E por esse motivo resolvi fazer o Tipos de Chush até por que todos vcs tem Chush diferentes. Ah, e tem mas ums coisa. Muitas pessoas dizem que Chush significa o cara que você está gostando, mas tbm significa o que vc ta ficando ou namorando viu. Fica a dica.
.
.
.
Tipos de Chush:-Chush Fofinho: É o Chush que te trata super bem, é muito atencioso e gente boa e é muito Kawaii
-Clone : é o que tem os mesmos gostos que você, seja filmes, comidas e música, só que do sexo masculino.
-Negan: o cara que é super popular, ta na boca do povo e você respeita.
-Sam Winchester: o cara que é super inteligente mas super lerdo.
-Sherlok Holmes: o cara que sabe todos os babados, até que você gosta dele.
-Maxon; o cara que gosta de você, e você gosta dele.
-Friendzone: o que não quer nada com você a não ser amizade.
-Peeta: o cara que sempre gostou de você, mas você só começou a gostar dele bem depois.
.
.
.
Espero que tenham gostado. Então que tal se vcs falarem um pouco sobre o crush vcs aqui nos comentários? Desabafem migas. Até porque se tiverem com problemas talvez eu possa ajudar. Ah, e não se esquecam de comentar qual é o tipo dele e Votar heim
Um beijo
De sua conselheira amorosa
E até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê Isso Jovem? #Rants
Разное... Aqui será um livro diverso com frases, musica, livro, opiniões, atualidades, filmes, minha vida, famosos, TV, dicas e muito mais. Algumas das minhas aventuras e claro, um toque de loucura que todos queremos. Aqui você encontrará conforto. Então...