Netflix

9 1 2
                                    

Oohohoi... Hoje vou falar de um assunto que eu considero polêmico<o que que eu to falando?> pelo menos aqui entre e minhas amigas é. Mas por quê? Gente a necessidade de ter Netlix em casa é grande. Vocês não tem noção do quanto eu amo filmes, e ainda vem um bônus de séries. ( quer dizer eu não Assisto series então não tem com eu falar que não gosto, mas tenho certeza que se eu assistisse amaria.)
      Vcs já devem saber que eu sou um pouco anormal, tanto que eu já baixei o aplicativo ds Netflix no play store e quando o prazo que era grátis acabou eu apaguei a conta. Ta vendo?
    Ai vcs me perguntam: Mais porque diabos tu num tem essa maravilha chamada Netflix?

1. Não gosto do aplicativo do play store que trava demais.

1. A minha televisão não pega.

2. Minha casa não tem internet.

3. Minha mãe não quer
........,
..........
......,.,,.
........,,,,
.......,,,,,.
.............,
Só isso mesmo
Pser, eu sofro
Eu sei
Mas é a vida
Não sei pq é tão injusta
Mas vou levando
Eu sobrevivo
!
!
!
!

Então, quem quiser colocar NETFLIX aqui em casa, estou aceitando, e serei eternamente grata, e vou ler todas as suas fanfics, vou votar, comentar, e recomendar.  Por que sou muito gente boa.

Obrigada
De nada
Tchau

Só falo merda, eu sei, mas tudo bem, é a vida, e eu vou voltar a falar de NETFLIX.
     Na casa de uma das minhas bests (Vivianny) tem netflix e ela assisti uma série muito massa na qual não lembro o nome, e vou pra casa dela só pra assistir filmes porque sou dessas.
     Também tem minha outra best(Franciane)que é louca por netflix só que na casa dela não tem. Infelizmente, porque se tivesse eu ia todo fim de semana pra lá. Ela mora em um sertão super amazing. La é ótimo. E por um acaso lá é onde acontece minha primeira história.
     Também tenho outra best( @SthefaneSthefane) que ama netflix também só que não tem na casa dela. Ela é louca por isso.
'''
'''
'''
'''
Por isso acho que devemos fazer uma maratona de filmes na casa da Vivianny.
Só acho..

E então, na casa de vocês tem netflix??? Se tiver, comentem ai. E se vcs conhecem um aplicativo de filmes gratis que passem filmes e séries (não pode ser YouTube) vcs comentem tbm.
Um beijo Darling
Amo vcs
Tchau
E votem.
Até a próxima.

Quê Isso Jovem? #RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora