Minha casa e os visinhos

1 1 0
                                    

Bom, depois de me mudar de casa pela terceira vez depois de vim pra Grajaú, a vida foi se ajeitando aqui.Moro no conjunto habitacional Joana Batista e confesso que aqui não é tão bom pelos motivos: Quando a gente veio pra cá minha mãe colocou grades nas portas e janelas, porque acontecem muitos assaltos e são fáceis de arrombar. Nós éramos os únicos da rua e depois de um tempo, aconteceu o maior barraco na casa ao lado porque uma mulher com oito filhos invadiu a casa porque queria morar lá, ok. Ai no outro dia a Polícia veio aqui em minha casa perguntar o que exatamente aconteceu, e como esse povo do conjunto é curioso vieram pra cá ver o que tava acontecendo. E o resultado? Lotou de gente em frente a minha porta, e ainda por cima as outras pessoas acharam que a Polícia estava na minha casa por causa de alguma coisa que a gente fez. Depois de um tempo a verdadeira dona da casa chegou e tudo foi resolvido. Ganhei uma nova amiguinha, que morava uma casa depois da minha. Chegou uma nova família que mora duas casa depois da minha. A nova visinha que mora ao lado se chamava Francisca e tinha três filhos, um de seis, outro de nove e outro de doze ( na epoca eu tinha dez). Ela brigava muito com o marido, que se chamava Francisco e batia ela. ( ironia não?). Colocava o som no último volume ( eu gostava, porque ela tinha musicas boa). Vivia gritando com os filhos. E por um acaso eu adorava ela, porque ela era muito gente boa, e se deu super bem com minha mãe. A copa do mundo foi massa, porque foi a primeira vez que eu comemorei sabendo o que era kkkk e também minha mãe colocou a televisão no quintal e vários amigos e a visinha foram lá pra casa. A mulher que invadiu a casa da visnha, foi morar na casa do fundo.Depois de muito tempo, minha mãe resolveu murar o quintal e falou com a visinha e ela ajudou (como a casa era ao lado só precisava de um muro pra separar as duas então ela ajudou nesse muro) e minha mãe murou depois de um tempo no fundo, depois o outro lado, e ficou um bom tempo pra murar a frente. Roubaram minha bicicletinha( depois conto a história) ,gente eu fiquei tão triste, eu ne queria saber de celular ainda porra. Minha mãe começou a murar a frente da casa, e ficou lindo. Tinha um garoto qu estudou comigo um tempo e ele era parente da visinha, e o filho mais velho da visinha (Rodrigo, confesso que ele era o garoto mais bonito da rua ) disse pra esse garoto que estudava comigo que queria ficar comigo, e essa amiguinha minha que eu fiz quando me mudei gostava dele só que eu nao sabia, só suspeitava. E eu fiquei muito sem graça na escola quando eu vi o parente da visinha por causa disso. E não, eu não fiquei com ele. Roubaram a visinha várias vezes, mesmo depois de murar por completo. Depois de anos a visinha foi embora por causa de uma briga com o marido e também por que roubavam muita a casa dela. Minh mãe começou a plantar coisas no quintal de casa. Chegou um casal pra morar na casa da visinha e não demorou muito eles começaram a brigar muito, teve um dia que eles saíram de madrugada no meio da rua, ela com uma tora de pau e ele com um facão e ficaram brigando, e quando eles foram embora a Polícia veio e um deles dois escreveram na parede da casa VOU TE MATAR, e isso foi meio cinistro. Eu fiz amizade com a garota que mora duas casas da minha e ela é super gente boa, e morava no Rio de Janeiro. O cantor da banda Cheiro da Mata, que é super famoso aqui na minha cidade, veio morar nessa casa com a mulher dele que ta grávida, e minha irmã( Letícia) e uma das minhas melhores amigas( Gabriela) piraram quando souberam porque minha irmã acha ele um gato e minha amiga vive no Cheiro( Lugar onde a banda dele se apresenta) e também a mulher dele é irmã do apresentador do show de prêmios da cidade que todos conhecem, depois que a filha deles nasceram( era muito fofinha e pequenina) o casamento já não tava dando certo e eles terminaram e depois voltaram e foram embora dá casa. Minha mãe parou a plantação e resolveu fazer uma cozinha no fundo do quintal e ficou super amazing. Depois de um bom tempo, dois homens começaram a morar( dizendo eles que eram primos do dono da casa). Eles eram bandidos. Ladrões. Minha mãe não se sentia segura deixando só eu e minha irmã em casa. Bom ele passavam o dia fora e não dormiam lá, só chegavam e saim, e quando ficavam muito tempo era um silêncio tão grande. Depois de umas semanas eles sumiram e ainda hoje em dia minha mãe vê um deles de manhã quando ela sai pra trabalhar. Meu padrasto pediu demiçao do serviço dele e ele e minha mãe resolverão fazer um açougue. Novamente um casal se mudou para a casa ao lado e estão até hoje. O açougue está fazendo sucesso e estamos ganhando bem. E na outra casa ao lado esta morando uma família. E é isso.
....
.....
......
.......
Pra vs veram como aqui é movimentado, e eu quase não falei da minha casa kkkkk
Um bjo
E até a proxima


Quê Isso Jovem? #RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora