OK a gente compro os ingressos (acho que é ingresso que compra sei lá) E o filme que íamos assistir era a 50 tons de cinza(Uiii KKK OK parei)
A gente foi em um parque que tinha no shopping (em todos shopping tem eu acho!) E ficamos brincando e me deu a raiva por que ele sempre ganhava no basquete!!JK-E ganhei de novo!
Eu-Af!! Não vale!-Fiquei com raiva!!- Não quero mais brincar.
JK-Oh bb KKK fica assim não! OK!?
Eu-Ok!
OK chegou a hora de assistir o filme! Depois de tempo de está passando o filme ele colocou a mão em meu ombro e me deu um beijo de cinema(NO CINEMA UAU KKK) O filme acabou e os amigos) J-HOPE, RAP MON, JIN, JIMIN, SUGA) dele ligaram para ele querendo me conhecer. OK chegamos lá!
Todos: OII!!
Eu-O-oi gente!
Jimin- Uau Jungkook ela é linda!
Eu-Obrigado!
JK-É tira o olho que ela é minha tá!
Jimin-Nossa grosseiro!
Depois de muita conversa perguntei!
Eu-Gente posso perguntar uma coisa!?
Rap-Pode!
Eu-O RAP MON e o JIN são namorados??
R/JN-Sim!!
Eu-Oohh legal!
SG-Qual é seu nome?
Eu-Yvina
SG-Hm.. Você não tem alguma amiga querendo eu o Jimin e o J-Hope não!?
Eu-Muitas! Kkk
SG-Eita!! A fila vai ser grande!
JK-Haha meu Deus!
SG-Que tau a gente fazer uma festa na piscina agora to louco hoje!
Todos-Ta!
A gente foi pra lá e tipo tava bem cheio por que no caminho o suga tava avisando a todo mundo então o pessoal tava lá!
OK a única coisa que eu não gostei foi as garotas olhando pro KOOKIE e piscando pra deu vontade de mostrar pra ela a piscada!! Na cara dela!! E o KOOKIE tava de sunga pra ajudar(Ajudo bastante Mozão nota 10) e pra mostra a elas que ele tinha uma namorada linda, gata, goxtosa (exagero kk).JK-Eu não tô gostando daquelas garotas olhando pra mim!
Eu-Eu também não gostei mais por que?
JK-Você vai armar barraco! -E dá risada-
Eu-Ei!! Tá me chamando de barraqueira??!!
JK-Não só falei more!
Eu-Espero JUNGKOOK! More!
JK-Eu!
Eu-Me dá um beijo!?
JK-Não
Eu-Por que!!
JK-Por que não
Eu-Por que não, não é resposta! Puifa mó!
JK-...
Eu-Pufavozinhiu!! Emmm!? A foda-se - e dei um beijo bem demorado nele-
E as garotas ficam com muita raiva!
JK-Pessoal! Posso cantar uma música?
Todos-Pode!
É ele corre pro microfone e canta zuando!
I love youuu Yvina( que merdaa é essa que coloquei na história? Kkk) Meu coração é seu tome ele é todo seu tome vamos lá no cartório passar ele pro seu nome?
Eu-O-oi? Como assim isso é só uma música, pera!
JK-Eu sei que tá cedo mais..
Ele se ajoelha!
JK-Aceita se casar comigo?
Eu-Oxi-Meu pensamento-Wtf!!
Eu-É.. Ah.. ass..
Alguma bitc*
??-Se ela não quiser eu aceito jungkook!Eu-Garota cala a boquinha que o universo agradece!! Obrigada de nada!
Fiquei muito confusa mais respondi bem disposta pra aturar ele!
Eu-Eu aceito!
J-HOPE-Uhuuuu Aí jungkook se armo!!!(kkkkk meu Deus)
Eu-Ok.. estamos Ah.. noivos!?
JK-Pelo visto sim né!
Eu-Yes!! Kk
To acabando a historia ainda ta gente relaxa ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Verdadeiro Idiota
FanfictionEssa "fic" é com um membro do BTS Jeon Jung-Kook, Como esta o titulo "Meu namorado é um Verdadeiro idiota" vai ter muitas idiotices que ele vai fazer com a namorada mais não é nada engraçado e a namorada dele se chama Yvina!