Haleluia o dia chegou.
Eu me arrumei fiquei lacrando né pra causar, Jungkook ficou lindo (não me diga eu não sabia disso, ele é o Jeon Jungkook Ne).
Ele ficou no autar me esperando(como todos o casamentos né kk) O lugar estava cheio de convidados e das fãs por causa dele Ne, Meu pai foi me buscar e quando chegamos la eu fiquei muito emocionada e meu pai também ele me levou ate o autar e..
Pai- Cuida da minha filha Jeon Jung-Kook!
JK- Eu irei cuidar dela sim.
YN-corei na hora-
Ai o padre falo as coisas la Ne!
PD-Jeon Jungkook você aceita se casar com etc...
Jk-Sim
Etc...
PD- Pode beijar a noiva.
YN- falei baixo- Ja tava na hora!
E a gente deu um beijo 💏 romantico!
Dai aproveitamos a festa Jungkook foi falar com as fãs dele.
FÃ- Jungkook desejo felicidades a vocês.
Jk- Obrigado
Fã-Aiwn vocês forman um belo casal.
Jk-Obrigado
O V veio falar comigo.
V-Parabens! Que bunitinho kk
YN-Valeu idiota 😂
V-Ok vou procurar uma futura noiva pra mim Ne.
YN- Kk vai la
Jin-Parabens! Felicidades!
YN-Obrigado Jin!
Jin-De nada! Agora vou comer antes que comam tudo e eu fique sem! Tchau
YN-Tchau kk
Eu e o Jungkook dançamos na pista e etc Ne.
Ta bom a gente foi para lua de mel🌚E ne rolo é claro! Lua de mel é pra isso!
Depois do ROLA ou ENROLA la no dia seguinte a gente foi pra praia por que nossa lua de mel foi na praia por isso a gente foi pra praia ( não era pra ser nhuma comeia ) Ta a gente foi pra Praia ai eu coloquei meu biquini(Eu ia colocar um biquini bafo maxxx fazer oque ne)
A praia era linda (Sabe aquela praia bafo ai você soma um namorado bafo biquini "bafo" com uma Praia bafo vai dar em BAFOMETRO ok parei😂)
Alguns segundos de K.A.R.DOh NaNa Pam parampampam
Ta pareir
HORA DE BLOGUEIRA
Foi tudo muito mara a recepção é otima as comidas a praia vo deixar o link na descrição
KKK PAREI HR BLOGUEIRA CABO
Ta foi bem legal la ne também com um boy magia do Jungkook as Yvinas Tão lacrando!
Nisso eu e o Jungkook tivemos uma filha chamada Naomi.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Verdadeiro Idiota
Hayran KurguEssa "fic" é com um membro do BTS Jeon Jung-Kook, Como esta o titulo "Meu namorado é um Verdadeiro idiota" vai ter muitas idiotices que ele vai fazer com a namorada mais não é nada engraçado e a namorada dele se chama Yvina!