-capítulo 2

117 4 0
                                    

Daniela on:
Fomos cantando no caminho ate que eu falei:
-Gente eu ainda não sei a onde é a festa.digo olhando pra ana e pra bia que olharam pro Felipe.
-Então amiga e vai ser e e e.diz ela ficando sem palavras.
-Fala logo.digo já ficando irritada.
-Amor não fica brava mais vai ser no morro. ela diz e me olha.
-Oqueeee eu não vou de jeito nenhum para isso agora eu não vou naquele lugar nojento para esse caro agora Felipe.Digo com raiva.
-Amiga assim você me ofende eu sou de lá.ela diz com lágrimas nos olhos.
-Não e nada com você amiga e que eu não gosto de lá e você sabe disso.digo abraçando ela que tava do meu lado.e olho pra bea que tava no banco do passageiro.
-Vamos vai ser legal por favor.ela e bea dizem enquanto o felipe continuava dirigindo.
-Mais eu não quero ir lá gente.digo e faço bico.
-Por favor por mim.a ana diz e me olha com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
-Okay.digo e viro a cara e fico olhando a rua.
............*..............*...............*.........*
-Se passa uns 15 minutos e me reparo com um monte de homens armados e sem camisa irmão faz um toque lá e diz.
-Eae ph tamo subindo flw.diz e sobe uma uma subida enorme.
Fico olhando as casas humildes e ate que não e tão feia eu me perco olhando as casa simples de lá quando olho estamos na frente de uma quadra bem cuidada ate parece uma boate de luxo mais não chega aos pés das boates que eu frequento saio do carro e digo com cara de nojo:
-A festa e aqui.Digo apontando para aquele lugarzinho de quinta.
-Ah amiga vai não é tao ruim vai se anima.diz a ana me abraçando de lado.
-Ah claro ehhhhhhh.digo irônica digo levantando os braços.
-Para de ser assim que chato mano.Diz ana me olhando brava. -Eu sou assim eu em nenhum minuto pedi pra vir aqui se não gosto eu vou embora não queria estar aqui mesmo.digo já com raiva.
-Não amiga não e isso eu quero que você fique por favor vamos tentar curtir.ela diz me olhando e me abraçando.
-Okay eu vou tentar por você.Eu digo e retribui o abraço.
-Okay vamos entrar então.disse Felipe.
Na porta um homem gigante e armado nos para e fala.
-Ta com quem boneca.diz me olhando e piscando.
-Ela ta comigo lucas elas estão comigo.Felipe diz e aponta pra ana e bia que estão atra de nos.
-Estão liberados.o homem diz e abre a porta.
-Fale lucas.ana diz e bate na mão dele.
-Fala baixinha nem tinha te visto ai.ele diz e ri.
-Flw Tamo subindo beijinhos lucas.
-Flw baixinha.ele diz e acena pra ana.
Entrando naquele lugar me subiu uma anciã com aquele cheiro de drogas aquele funk de estorar os timpanos
-Eu vou no pegar bebidas okay?.digo tentando não demonstrar a raiva que eu estava.
O único jeito era eu beber porque não aguentarei fica nesse lugarzinho.
.........*...........*..........*.........*.........*

-A Patricinha E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora