O encontro

569 28 10
                                    

Em um belo dia de verão, Matt e Lydia estavam se arrumando para seu casamento. Lydia estava ansiosa e não parava de comer. Matt já estava quase pronto, só faltava calçar os sapatos. Lydia estava começando a vestir seu vestido, quando seu irmão bateu na porta e falou:

- Lydia você já está pronta?

- Não Ian.

Ian já estava impaciente, mas tinha que esperar. Depois de horas, Lydia saiu do quarto. Ela estava linda, seu vestido brilhava mais do que árvore de natal. Lydia pegou no braço de Ian que a levou para o carro e foram para igreja.

Chegando lá, Theo, o pai de Lydia, a levou até o altar. A cerimonia durou meia hora. Depois da cerimonia, todos os convidados foram para casa dos pais de Ian. Na festa Matt pediu um minuto de silêncio a todos e fez uma declaração para Lydia.

- Amor, você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mas vou tentar. Desde do primeiro dia que eu te vi, já sabia que você era a mulher da minha vida. A mulher perfeita pra mim. Te amo muito.

Todos aplaudiram e Lydia foi até seu esposo e lhe deu um beijo. Depois da declaração, Lydia deu inicio a festa. Ian sua namorada, Amara, foram pra pista de dança. Matt e Lydia foram cumprimentar os convidados. A primeira pessoa que Matt foi cumprimentou, foi sua prima Helena.

- Parabéns primo. Que você seja muito feliz.

- Obrigada prima. E você? Já arranjou alguém?

- Nada primo. Tá mais fácil eu achar uma nota de cem do que arranjar alguém.

- Que nada prima. Tenho certeza que você vai arranjar alguém mais cedo ou tarde.

Depois de falar com sua prima, Matt foi falar com seu cunhado.

- Eae cunhado!

- Parabéns Matt, mas cuide bem da minha irmã.

- Pode deixar comigo cunhado.

- Ah Matt, quem era aquela moça bonita com quem você estava conversando?

- Ah é minha prima Helena. Por que?

- Nada só perguntando.

Só perguntando não, Ian já estava com segundas intenções. Helena já estava indo embora, quando Ian a chamou e disse................

O amor de Ian e HelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora