O segredo

167 18 0
                                    

Quando eles chegaram neste lugar, Helena ficou deslumbrada. O lugar era lindo. Ian pegou em sua mão, Helena rapidamente soltou e meio envergonhada perguntou:

- O que sua namorada vai achar disso?

- Nada, ela nem precisa saber que estamos aqui.

Helena não achou legal, porém preferiu manter o segredo. Ian pegou na sua mão de novo e dessa vez ela não tirou. Eles foram caminhar um pouco e quando chegou perto de uma lagoa, Ian falou:

- Vamos sentar aqui?

- Vamos.

Então eles começaram a conversar sobre cada um.

- Helena me fala um pouco de você!

- O que você quer saber de mim?

- Tudo! O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Do que você não gosta? Do que você não gosta? Essas coisas!

- Hum... Por onde eu começo. No meu tempo livre eu gosto de ler, jogar conversa fora, ir ao cinema, sair com as amigas. Eu não gosto de filme de terror. Eu gosto de filme de romance. E você?

- Eu não gosto muito de ler, prefiro mais assistir filme. Gosto de jantar fora, viajar.

- Ian eu queria te perguntar uma coisa, mas não tenho coragem.

Ian pegou em sua mão e falou:

- Pergunte. Não fique com medo e nem com vergonha de mim.

- É que... não deixa pra lá. Ta muito cedo pra eu fazer essa pergunta.

- Eu acho que já sei o que você quer perguntar.

- É o que então?

- Quais são minhas intenções com você? Por que eu te trouxe aqui?

Helena ficou vermelha.

- É isso?

- Sim.

- Helena, não vou negar que você é bonita. E também não negar que gostei de você. E eu te trouxe aqui pra descobrir que tipo de sentimento estou tento por você.

Helena ficou surpresa, porém permaneceu calada.

- Diz alguma coisa Helena.

- Eu não sei o que dizer. To surpresa com isso que você disse.

- Desculpa não ter te dito antes, eu estava com medo de dizer e você me mandar embora e nunca mais te procurar.

Helena ficou pensando no que dizer para Ian, mas não vinha nada. Ela estava com medo de dizer algo que magoasse os sentimentos dele. Então permaneceu falada. Ian tinha que pensar em algo pra não ficar um clima estranho então ele a beijou. Helena recuou.Então Ian perguntou:

- Por que?

- E sua namorada?

- Esquece ela, meu relacionamento com ela não dá dando mais certo há meses.

- Estou com medo Ian!

- Dela?

- Não.

- De que então?

- De amar de novo. Me entregar de corpo e alma para um amor que não vai dá certo. Tenho medo de sofrer.

- Não pensa assim Helena. Eu prometo que não vou te fazer sofrer.

- Não faça promessas que você não possa cumprir. O coração está trancado a um ano. Eu sofri muito no meu último relacionamento.

- O que aconteceu?

- Ele me traiu com minha melhor amiga.

Helena começou a chorar e Ian enxugou as lagrimas dela.

- Não chore, ele não merece nem uma gota de lagrima sua.

- Desde de lá nunca mais me relacionei com ninguém. As vezes me sinto sozinha!

- Agora você não está mais sozinha, estou aqui com você.

Ian a beijou novamente, eles só pararam por que começou a chover. Helena pegou na mão de Ian e os dois correram. Ian a levou pra casa. Chegando lá, Helena perguntou:

- Você não quer entrar? Para se secar?

- Sim, eu adoraria.

Os dois  entraram. Ian se sentou no sofá enquanto Helena foi buscar uma toalha para ele. Ela estava demorando muito, então Ian subiu. Chegando no quarto de Helena, ele a viu tirando a roupa molhada. Quando ela ia tirar o sutiã, viu o Ian.

- O que você está fazendo aqui? Eu já ia levar a toalha.

- Você estava demorando muito.

- Desculpa, queria me trocar antes.

Ian estava indo embora e Helena:

- Não vai, fica aqui comigo. Não quero ficar sozinha.

- Tá bom.

Ian deitou na cama e Helena deitou ao seu lado.

Ian deitou na cama e Helena deitou ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor de Ian e HelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora