1.2

694 43 6
                                    

Genteeeeee voltei nem um dia em, porq??...

Por causa da minha mozona {gaby} gente ele me ajudou muito a fazer esse cap tipo ela foi lá me chamou e me ajudou [que??] Ela falou coisas q me deixaram feliz ela é perfeita eu amo ela♥♥

Chega de papo vamos começar agora .

Jaebum pov

Outro dia acabou naquele saco de colegio nada é legal lá a unica coisa que realmente gosto é o youngjae, ele está me conquistando acada dia que passa pedindo beijo sempre que me vê fico feliz em beijar seus lábios rosados mais não faço isso em frente de ninguem não temos nada porque eu deixaria eles ver, agente tem uma relação legal eu acho.

{...}


- hyung você vai me levar para tomar sorvete hoje né - estamos tão proximos que estou até o levando para sair.

- claro jae eu falei que iria não falei

Eu estava o levando para casa essa função é minha agora e faço com a maior felicidade, prometi sair para tomar sorvete com ele logo após a escola, mais ele deveria ir levar sua mochila em casa e logo iriamos.

Depois dele deixar sua mochila em casa fomos a sorveteria, eu não precisei largar a mochila porque só tive duas aulas acabei saindo mais cedo.

O caminho foi tranquilo mais ele viu um vendedor de balões e quiz um não pude negar pois sé não ele ficaria emburrado e choi youngjae emburrado é a pior coisa que existe, está para nacer coisa pior entramos na sorveteria peguei um sorvete de chocolate e ele de morango mandei ele sentar numa mesa que eu iria pagar, uma moça muito linda veio me atender e fiquei impressionado com tamanha beleza.

- nossa como você é linda - coloco minha carteira no bolso a elogiando não posso perder a oportunidade

- obrigada, você é muito bonito tambem - fala soltando um sorriso sexy

Sem perceber acabei ficando muito tempo conversando com ela, que descobri o nome ser sanna me esqueci completamte de youngjae me esperando na mesa, e ele veio até nós me fazendo lembrar.

- hyung, eu quero ir embora - falou bravo

Olho para atrás ele estava com o sorvete quase inteiro ainda na mão

- espera só um pouco jae já vamos - digo indo pedir o numero de sanna

- não eu quero agora - infla as bochechas se preparando para chorar

- que fofinho é seu irmão - pergunta sanna olhando adimirada para youngjae que deixava cair lágrimas pelos olhos

- e-ele é... - tento terminar mais youngjae joga o sorvete no chão e sai correndo da sorveteria.

Sai correndo atrás dele, mais oque deu nesse garoto ele fica assim sempre bravo quando tem gente perto de mim seria ciumes?? O encontro sentado em um banco de uma praça aqui perto da sorveteria, me aproximo sentando do seu lado ele esta com a cabeça baixa chorando.

- jae está tudo bem okay - coloco a mão no seu queixo o levantado tendo a pior visão da minha vida ele chegava a ficar vermelho de tando chorar seus olhinhos estão avermelhados.

- eu quero ir embora - fala abaixado sua cabeça


{...}


Quando chegamos na sua casa ele entro em casa não falando nada, fiquei mal por ter deixado ele sozinho na sorveteria.

_ _ _ _

Quando chego em casa ligo para mark preciso conversar com ele então pego o celular discando seu mumero depois de algum tempo ele atende.

Ligação on

-oi jaebum tudo bem...

-sim, ...eu queria te perguntar um coisa...

-pode pergutar...

-fala serio ok, é que tipo... como posso saber se estou apaixonado?...

{.♥.}

E ai como foi legal normal chato espero q legal eu queria agradecer novamente a [gabyyuutacut] ela q me ajudou gente agradeçam a ela okay e a {kassiaOsantos} ela é um xuxu de pessoa e a vcs tambem é claro, ahhhh e leiam tambem a fanfic da *gaby* é muito boa o nome é (my little baby jae) e tipo assim só q melhor ,okay foi isso genteeee.

Amo vocêis pãozinhos do meu kokoro♥♥♥

Baby Youngjae  ( 2jae ) Onde histórias criam vida. Descubra agora