❀O Começo❀

50 10 2
                                    

Um belo dia de frio em Seoul, um jovem chamado Kim Namjoon, 20 anos com os cabelos da cor da lua, recebe um E-Mail com nome de " I Need U ". So que não se dava pra saber quem o enviou, porque nele so estava escrito Desconhecido.

Namjoon estava entediado, ele mora sozinho em um apartamento, bem no centro da cidade.
Namjoon pensou em varias coisas para fazer, ele regou as plantas, chegou a comida de seu gato " Destruction ".

Como ultima coisa a fazer, Namjoon resolver ir usar seu computador... Ele não estava muito afim disto porque está viciado em League Of Legends e estava esquecendo de seu gatinho...

Namjoon se senta em sua cadeira de cor verde com detalhes escuros, aperta o botão de ligar seu computador... Seu computador custa bem caro e liga bem rapido...

Namjoon abre seu LoL, entra em sua conta e coloca para buscar uma partida... Como Namjoon é Challenger, suas partidas demoram muito para achar. Então ele tem a idéias de checar seus E-Mails. Ele abre e começa a ver um por um...

- Anuncio, Anúncio, Anúncio, Spam, Anúncio, Anúncio, mensagem velha de demissão, SKT, conta de internet que ja paguei, An... O que é isso?

Namjoon abre o E-Mail, e ele em voz alta ja que estava sozinho...

- "Oi, Eu sou o seu admirador secreto. Eu te desejo Kim Namjoon... Eu quero ser seu Baby"

- O que? Quem será que enviou isso? Desconhecido? Ah deve ser alguma pegadinha...

Namjoon achando que era uma trolagem, fechou seu E-Mail, destraido ele acabou se assustando com o aviso de partida do LoL... Depois disso ele começa a partida, escolheu sua Main: Orianna...

Namjoon ficou uma longa hora em sua partida, não jogou tão bem por estar confuso com o Email...
Namjoon terminou sua partida e saiu do jogo

- Presciso sair um pouco.

Namjoon se arruma, com uma roupa de frio, estava nevando. Namjoon despede de Destruction e sai, ele vai ate uma cafeteria que fica no final da rua...

No meio do caminho Namjoon recebe uma notificação em seu Celular, ele o pega. E se surpreende... Era outro E-Mail do Desconhecido...

<><><><><><><><><><><><><><><>

OI GENTEEEEE

FIC NOVINHA NAMJIN PRA VOCÊS :3

AMO VOCES <3

<><><><><><><><><><><><><><><>

Stranger - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora