❀Error 404❀

21 3 0
                                    


O dia amanhece, Namjoon está com a cara no teclado, ele ouve os pássaros e levanta seu rosto do teclado rapidamente. Eles estava com a marca das teclas no seu rosto, seu computador estava com uma foto na tela, era a foto de quem ele achava que era.
Namjoon se levantou e foi até o banheiro, molhou suas mãos na pia e esfregou seu rosto quatro vezes, depois voltou até a frente de seu PC, ele olhou bem a foto e pensou...

"Já sei, vou procurar alguém com essa foto nas redes sociais e ver se acho algo..."

Ele procurou...procurou...procurou...e achou!

- Kim Seokjin...hum parece que eu te achei...

Namjoon começou a ver o perfil, a ultimo status de Jin foi:

"Você achou, ou não..."

Inconformado, Nam pegou seu casaco, trancou a porta e desceu as escadas de seu edifício, chegando a porta, ele colocou um óculos escuro, havia nevado tanto que os olhos dele doeram de tanto branco pela rua.
Ele então se virou e foi andando até a cafeteria, pelo caminho ele havia lembrado que tinha ativado as notificações de Jin para conseguir pistas de onde ele estaria, e ele recebeu varias notificações pelo caminho...

"Seu cabelo está perfeito pra mim bagunçar"

"Sua pele está tão branquinha, queria deixar ela toda arranhada"

"Hoje é um belo dia pra ficar no colo do daddy"

"Belo dia pra chupar... a vasilha do bolo"

"Você é tão lerdo que se a gente transasse iria demorar horas para acabar, e eu gosto"

Chegando a cafeteria, Nam se sentou em um banquinho no balcão ao lado de um garoto de cabelos rosa...

- O que deseja senhor? Diz o atendente

- Um café bem forte por favor

Namjoon percebeu outra notificação, nela dizia "Fala comigo sempai". Ele estranhou e olhou para os lados a procura de alguém que o observasse diferente, mas não havia ninguém. Namjoon pegou seu café, na hora de se levantar suas chaves caíram, ele se abaixou, pegou, e com seu café saiu. Quando ele chegou a porta percebeu um papel de cor rosa colado abaixo de seu café, intrigado Nam pegou o papel e leu...

"você é maravilhoso pessoalmente e seu cheiro deixam meu lábios inquietos daddy"

Namjoon se virou rapidamente e olhou para dentro da cafeteria novamente mas não achou o garoto de cabelo rosa novamente, o que deixou ele bem bravo, era a chance de saber quem era o admirador mas Jin parecia ser bem mais esperto que parece.

Voltando para casa, Nam pensou sobre como seria o seu admirador, e ele só vinha o pequeno sorriso do garoto de cabelos rosa que parecia o seduzir para um longo transe, eles mexiam lentamente e eram umedecidos pela língua do menor, ele mordendo os lábios enquanto sorria estava deixando Namjoon louco e estava bem difícil de desfarçar.

Ele não ia desistir do garoto nem tão cedo...

<><><><><><><><><><><><><><><>

OI GENTEEEEEEEEEE
DESCULPA A FALTA DE ATT, DIGAMOS QUE EU TO IN LOVE KSDFJGDF, ACHO Q DA PRA PERCEBER NA SHY, E EU TBM TO TENDO UNS BLOQUEIOS :C

AMO VOCÊS <3 #Go3kSpirit

<><><><><><><><><><><><><><><>

Stranger - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora